Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Um tempo atras, comprei o termô Diablos ECA, comecei a tomar, e não senti tanto os efeitos que lhe são caracteristicos. Gostaria de saber se alguém tem um experiencia recente com ele, pois acho que comprei falsificado =(, comprei se uma loja nacional, e os caras nem Nota Fiscal não emitem. FODA.

Os colateiras que senti nos primeiros dias foram : Um pouco de sudorese, um pouco de inibição de apetite, pouco de aceleração nos batimentos cardíacos quando treino (no primeiro dia, que tomei no pré treino, meu coração quase desfibrilou ^^, acho que é porque eu estava com a expectativa alta), nervosismo, ansiedade. Todos os efeitos são característicos dele, mais não senti nada de energia, e isso me faz pensar em efeito placebo.

Depois de de uma semana e meia mais ou menos tomando ele, senti uma amenizada dos efeitos, e a energia continuo inexistente.

Procurei o site do fabricante pra conferir o número do lote, mais não existe nada, devem ter fechado as portas.Não sei, apesar de ser muito eficaz (pelo que pesquisei) esse termô não é famosão, e isso meio que quebra os falsários, pois eles costumam falsificar suplementos mais famosos, com marketing mais forte.

Qualquer opinião já me ajudaria, agradeço a atenção e bons treinos.

Postado

Pega o numero de lote e manda para a empresa, confira se é original ou não.

manda pra qual empresa? o fabricante ou o vendedor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...