Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá galera,

estou com um problema/duvida...

Estava com uma dieta cabulosa pra ganhar massa, na situaçao q eu estava massa magra e gordura era ate necessário; consegui um ganho legal e to novamente dando um start para ganhar mais massa.

No entanto, estou percebendo que estou ganhando barriga, nao ta nada alarmante mas ja nao eh chapada como era antes comigo magrinho.

Procurei me informar sobre como definir barriga etc etc, tenho que fazer aerobicos abdominais etc....

Ai entra minha duvida, se eu treino ( musculaçao) e depois vou pra esteira e sigo para abdominais eu nao começaria a catabolizar?

Minha dieta eh bastante rica em carboidrato antes do treino, (pao , pure de batata ) e suplemento o pos com proteina, as refeiçoes sempre tem uma boa carga de proteina tambem.

Entao queria uma ajuda, como conseguir continuar ganhar massa sem ganhar barriga e se possivel definir a que tenho...

Se alguem tiver uma dieta e treino como exemplo melhor ainda..

Publicidade

Postado

definir barriga com aerobico e abdominais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pesquise jovem.

Dieta é a chave, se voce ganhou muita barriga provavelmente sua dieta esta desbalanceada.

voce define o corpo como um todo e nao apesar uma região, e se quer definir tem que ter o que definir e seguir uma dieta hipocalórica, é simples.

Postado

eu consegui ganha massa definido nao muito definido mas definido e natural
os suplemento foram tribulus terrestris + zma + crohmium (acho q assim ke escreve) + whey golden
fiz uma dieta em media 2g de proteina por peso
e o carbo tava medio
gostei mt do resultado

Postado

definir barriga com aerobico e abdominais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pesquise jovem.

Dieta é a chave, se voce ganhou muita barriga provavelmente sua dieta esta desbalanceada.

voce define o corpo como um todo e nao apesar uma região, e se quer definir tem que ter o que definir e seguir uma dieta hipocalórica, é simples.

Meu caro, tudo que li diz que para perde gordura tem que ser aerobicos, que abdominais nao faz diferença quando o tecido adiposo está em excesso.Não disse que abdominais perde barriga (Da uma interpretada no que eu disse antes de ficar tirando onda)

E nao to com barrigão nao , como disse nao está chapada como antes.

Postado

"Procurei me informar sobre como definir barriga etc etc, tenho que fazer aerobicos abdominais etc...." isso significa que voce procurou e concluiu que tem que fazer aerobico e abdominais para definir barragia, nao? :)

aerobico = HIIT e AEJ, ficar andando na esteira igual uma véia gorda é perda de tempo e um treino intenso sem volume é muito melhor que aerobico.

Postado

"Procurei me informar sobre como definir barriga etc etc, tenho que fazer aerobicos abdominais etc...." isso significa que voce procurou e concluiu que tem que fazer aerobico e abdominais para definir barragia, nao? :)

aerobico = HIIT e AEJ, ficar andando na esteira igual uma véia gorda é perda de tempo e um treino intenso sem volume é muito melhor que aerobico.

Agora sim cara, obrigado; não sabia dessa informação.To dando uma olhada também na dieta, vou limpar ela, fazer um bulk limpo.Menos gordura..

(certo?) Fico em duvida sobre o carboidrato, sempre mandava muito pure de batata...

Postado

carbo: opte por integrais (arroz e macarrão), aveia, batata-doce, etc. O pure de batata nao deve ser ruim, tenta fazer ele com batata doce, o gosto nao sei porque nunca fiz, mas é uma opção...

Pois eh, o gosto de batata doce eh ruim demais, enjoativo d+

mas a duvida que tenho é se posso ingerir muito carboidrato antes de malhar mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...