Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico Atlhetica Hard Core Mass 3Kg É Bom?

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no assunto, então comprei esse suplemento sem nem mesmo pesquisar, por indicação do professor da academia mesmo. Queria saber se vale apena tomar ele, e queria saber também se faz mal a saúde, porque eu li diversos sites na internet que tem opiniões variadas sobre essa pergunta, então decidi perguntar isso aqui, já que o fórum é sobre isso mesmo. Desde já agradeço as respostas.

Postado

Cuidado, essas coisas podem dar cancer :)

Agora que ja comprou vem pesquisar kk ta bom. Eu acho hipercalorico uma porcaria, é puro carboidrato, e nao, nao causa nenhum mal a saude, até porque nao tem nada nele que cause doença (a nao ser que voce tenha intolerancia a algum item dele).

Valer a pena nao vale, ele só vai te ajudar a atingir as kcal diarias da sua dieta, entao é só encaixar ele no seus macros e ta tudo sussa.

Postado

A tabela dele não eh das melhores, mais mal não vai fazer não!!

Como o Eduardo falo coloque ele nos seus macros(dieta) para comprementar a insgestão calorica diaria.

Um Exemplo : eu estou tomando ele as 10:00 pois fica dificil para mim comer algo solido nesse horario devido a correria do dia a dia.

Valeu

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...