Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos ,faço 1 ano e alguns meses de academia , e meu objetivo é o cutting ( a definição ,com massa magra ) , tomo bcaa e tem me ajudado muito , mas quero ainda mais qe isso, e tbm luto jiu jitsu e não posso subir mais de peso , então pesquisei sobre o ANABOL-5 e vi qe dão otimos resultados para a definição rs faço uma alimentação maneira e tals, e queria saber se tem algo pra definir se nn for o anabol-5 , agradeço galera , fica na paz :)

altura : 1,70 mais ou menos
peso : 74

Publicidade

Postado

anabol-5 = anabolizante.

Bom, se voce tem uma "alimentação maneira", continue com ela, definição vem com dieta e nao com anabols, como voce nao pode subir de peso, voce vai precisar ter o máximo de massa magra e o minimo de gordura para ter uma definição legal (dependendo do seu peso).

Postado

valeu brother, mais anabol-5 vai me ajudar a definir mais ?

ele é anabolizante, entao ele vai te dar ganhos limpos (nao tao limpos quanto se imagina), se quiser definição procure por outras coisas. Mas sim, ele pode te dar resultados no quesito definição, vai depender da sua "alimentação maneira" ;)

• Supermoderador
Postado

Anabol-5 não é esteróide, mas é vendido como se fosse um "anabolizante natural", o que é uma piada por si só.

Se quiserem um review da formula feito por um site gringo, segue o link: http://bodybuilding.ultimatefatburner.com/nutrex-anabol-5-test-booster-review.html

simplesmente é mais um suplemento com muito marketing, pouca pesquisa positiva.

Postado

Anabol-5 não é esteróide, mas é vendido como se fosse um "anabolizante natural", o que é uma piada por si só.

Se quiserem um review da formula feito por um site gringo, segue o link: http://bodybuilding.ultimatefatburner.com/nutrex-anabol-5-test-booster-review.html

simplesmente é mais um suplemento com muito marketing, pouca pesquisa positiva.

ele nao é mais um PH? que depois que cai no corpo vira um esteróide? desculpa entao, achei que era isso :s

• Supermoderador
Postado

ele nao é mais um PH? que depois que cai no corpo vira um esteróide? desculpa entao, achei que era isso :s

Pelo o que eu tava pesquisando dele felizmente (ou infelizmente) não é, mesmo que algumas substancias tenham nomes bem parecidos com de alguns PH mesmo mas no geral seriam "phyto steroids" (componentes esteroidais de plantas....nao me pergunte como isso funciona pois nao faço ideia). E dai tem algumas substancias como o Diosgenin e outras que são usadas como base para produçao de alguns esteróides humanos, mas a conversão não acontece no corpo humano e sim no laboratório

A impressão que da é que misturaram algumas bases realmente usadas para criar esteróides com substâncias phyto -esteroidais na esperança que a mistura desse em alguma coisa.

Postado

Tomei Anabol 5 um tempo. Fraco e caro, não gaste seu dinheiro com isso (como eu fiz, infelizmente).

Aliás uma porrada de gente aqui do forum tb falou que nao presta, e eu tb nao constatei nenhuma melhora além das que eu já estava tendo. Compra um whey boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...