Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já tomei o Whey Growth concentrado e gostei. Aliás, outro dia comprei um 100% Whey da probiótica sem sabor e posso afirmar que os sabores são praticamente os mesmos. Quanto aos outros produtos não posso me manifestar, pois nunca usei. Só não tenho comprado por não compensar muito o frete para minha cidade na compra de apenas um produto. O atendimento é ótimo também.

Abraços!

Postado (editado)

Durmo mais que o Snorlax usando ZMA da Growth, comprei o Whey + EGG bom pra caramba também é tomar e ir a 1000, não sei se o povo é enjoado ou se eu sou troglodita mais nem vejo gosto ruim em nada keakekaek

Editado por korzak
Postado

Durmo mais que o Snorlax usando ZMA da Growth, comprei o Whey + EGG bom pra caramba também é tomar e ir a 1000, não sei se o povo é enjoado ou se eu sou troglodita mais nem vejo gosto ruim em nada keakekaek

poke-flut_367950.jpg

Problem ?

Me falaram que o WeE tinha o gosto ruim.Dá pra mandar de boa então ?

Postado

Na verdade nunca comprei de lá, vou fazer minha primeira compra semana que vem.. mas as referências aqui são as melhores possíveis, todo mundo fala bem

Então acho que vale a pena comprar

Postado

nao tem gosto de nada puro..

a whey da growth na epoca q eles vendiam a hilmar se nao me engano (ou a glambia,seila..) era totalmente de boa..misturava com malto e ficava bom pra cacete.hj em dia não sei se mudou algo..

Postado (editado)

poke-flut_367950.jpg

Problem ?

Me falaram que o WeE tinha o gosto ruim.Dá pra mandar de boa então ?

Da sim tem gosto de nada não, fora que chegou super bem embalado na caixa da Growth com as notas fiscais e toda a perfumaria necessária

Editado por korzak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...