Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode..., No Shake Pós Treino?

dorafatx@hotmail.com

Posts Recomendados

Publicidade

waxy maize é jogar dinheiro fora

compra um malto/dextrose q da a mesmo efeito

e ainda acaba com o problema amargo, pq é bem doce

O tal pico glicêmo que a dextrose/malto dá..., me faz mal.

E você esta preocupado com meus gastos? Agradeço pela sua preocupação, mesmo que desnecessaria ;)

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tal pico glicêmo que a dextrose/malto dá..., me faz mal.

E você esta preocupado com meus gastos? Agradeço pela sua preocupação, mesmo que desnecessaria ;)

Desculpe-me por querer que você não gaste seu dinheiro fora amigo!

É que nesse fórum, a gente preza muito o CxB e ajudamos muito um ao outro em relação a isso.

Agora, se você não quer palpite, porque criou um tópico?

Ou melhor, se você é assim tão Ryyyyco, porque não paga uma nutricionista esportiva e vai tirar a duvida dele?

Abraços, seja menos rude com quem só tem a intenção de ajudar.

Link para o comentário

Desculpe-me por querer que você não gaste seu dinheiro fora amigo!

É que nesse fórum, a gente preza muito o CxB e ajudamos muito um ao outro em relação a isso.

Agora, se você não quer palpite, porque criou um tópico?

Ou melhor, se você é assim tão Ryyyyco, porque não paga uma nutricionista esportiva e vai tirar a duvida dele?

Abraços, seja menos rude com quem só tem a intenção de ajudar.

Não sou rico amigo, te garanto... É muito relativo esse negocio de custo beneficio, vai de cada um(saúde não tem essa, economizar pode, abdicar que complica) ;) como dito não me sinto bem com o uso de dextrose, já waxy maize diz a lenda que em termos faz a mesma coisa e bla bla bla e não fico ruim com tal bagulho....

Se você ler as duas ultimas linhas do post inicial voçê vai ver por que criei o tópico!!

Nada haver com CxB ou waxy maize ;) vo perguntar novamente

--- estou adicionando 2 colheres de chá de nescau, pode? Se sim posso colocar Ovomaltine? E se não por que?

A questão de rude, não foi a intenção... Desculpa mesmo, mas já viu a galera do forum como se trata por causa do tal CxB ou falta de pesquisa ou coisas banais? Sou frango como dizem e tenho só 3 meses de academia e muita leitura sobre tal, mesmo assim a trolagem por ser novato ou pesar apenas 61kg em 178, vai longe sabe....outros topicos tenho certeza que fiz perguntas boas e só falaram merda.. Então já vi que quanto mais academia mais ogro fica a parada e ja estou apredendo kkk

Mesmo assim não foi a inteçao de ser rude

Link para o comentário

Sobre waxy maize emum site gringo bem conseituado diz:

Algumas comparações foram feitas deste carboidrato com os já difundidos maltodextrina e dextrose. “O grande apelo do uso de Waxy Maize fez com que vertentes contrárias a ele produzissem um material de forma a tentar provar que este não era o ‘milagroso’ suplemento do mercado. O desafio estava em mostrar que o Waxy Maize não alcançaria picos insulínicos maiores do que a dextrose, mas o suplemento alcançou o resultado prometido!”, afirma Rubens. “Uma outra fonte tentava identificar a sustentação na liberação das moléculas do carboidrato frente ao concorrente maltodextrina. O estudo vislumbrava provar que o tal carboidrato inovador não alcançaria os mesmos períodos de sustentação da maltodextrina, mas os resultados obtidos comprovaram que ele alcança”.

O segredo do produto é que ele reúne dois tipos de carboidratos em um só, ocasionando benefícios ainda maiores. “O Waxy Maize reúne em um só produto os benefícios dos dois carboidratos, sem acarretar ao usuário o lado negativo que a dextrose ocasiona, como a enxurrada de açúcar inundando a corrente sanguínea e impedindo que a gordura seja também utilizada como fonte de energia, bem como a falta de digestibilidade e baixa facilitação no transporte de nutrientes da maltodextrina”, complementa.

O Waxy Maize virou febre para os praticantes de atividade física pelo apelo do transporte de nutrientes aliado ao fato de seu índice glicêmico ser baixo. Ele se tornou no mercado norte americano a opção mais utilizada para a combinação com proteínas e vários outros compostos. Isso fez dela indispensável no conceito de pos workout, impedindo que os nutrientes ficassem expostos ao meio ácido do estômago, e inclusive uma excelente alternativa como um pré-treino tardio devido a sua rápida absorção. Com isso, o carboidrato saltou aos olhos do mercado e ganhou o apelido de “Carboidrato do futuro” ou “Carb definition” por alguns usuários que o utilizavam em dietas pré-competição e notavam a baixíssima retenção hídrica ocasionado pelo rápido esvaziamento gástrico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...