Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode..., No Shake Pós Treino?

dorafatx@hotmail.com

Posts Recomendados

Pessoal meu shake pós treino é:

30g de whey on double rich chocolate

30g de Waxy Maize Max Titanium sem sabor

5g de Creatina Powder on

350ml de agua.

Eu no intuito de melhorar o gosto do chocolate amargo que não é meu favorito, estou adicionando 2 colheres de chá de nescau, pode? Se sim posso colocar Ovomaltine? E se não por que?

Valeu

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal meu shake pós treino é:

30g de whey on double rich chocolate

30g de Waxy Maize Max Titanium sem sabor

5g de Creatina Powder on

350ml de agua.

Eu no intuito de melhorar o gosto do chocolate amargo que não é meu favorito, estou adicionando 2 colheres de chá de nescau, pode? Se sim posso colocar Ovomaltine? E se não por que?

Valeu

tira o waxi maise e troca por malto alem de malto ser mais eficas é mais barato , é tome 1 grama por kilo [malto] whey esta bom

Link para o comentário

Não ajudo muito kkkkk

O que tem haver com o topico?

se esses carbo (do nescau e ovomaltine) que voce colocar estiver dentro dos seus macros (dieta) pode tomar, só acho complicao encher de pó o negócio, vai ficar meio denso sei la, faz ai e ve.

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário

se esses carbo (do nescau e ovomaltine) que voce colocar estiver dentro dos seus macros (dieta) pode tomar, só acho complicao encher de pó o negócio, vai ficar meio denso sei la, faz ai e ve.

Na realidade eu já tomo com nescau a uma semana , e minha mulher perguntou pq eu não adiciono ovomaltine que é mais gostoso, e ainda tem uma tabela melhor até.

Mais dai o professor da academia disse que tava acabando com o meu shake pós treino, colocando açucar(no caso nescau). É verdade?

E não vejo a necessidade de se preocupar tanto com macros já que(shake pós treino tem uma fatia tão pequena nos macros dia) e sim mais como repositor energetico rapido para não desperdiçar muita coisa do bulk. E também menos de 40 minutos depois já janto ;)

Editado por [email protected]
Link para o comentário

nescau e ovomaltine nao pode porque tem açucar? o que ele me diz do malto/dextrose que alem de serem carbo puro tem alto indice glicemico? nada a ve isso, pode mandar sim, mas se ver que esta acumulando muita gordura, ai voce da uma regulada. Repositor energético nao disperdiçar coisas do bulk? como assim?

Link para o comentário

nescau e ovomaltine nao pode porque tem açucar? o que ele me diz do malto/dextrose que alem de serem carbo puro tem alto indice glicemico? nada a ve isso, pode mandar sim, mas se ver que esta acumulando muita gordura, ai voce da uma regulada. Repositor energético nao disperdiçar coisas do bulk? como assim?

Eu vi um pessoal aqui mesmo no forum falando a respeito de glicose boa e ruim... Não me recordo direito, mais estavam falando mal de quem usa nescau e tals não sei pq :/ e queria saber... A respeito de dextrose eu não uso pq não gosto.

Sobre repositor energetico que falei foi... Qualquer atividade fisica você tem um gasto calorico/energetico e o shake pós treino é no intuito de repor esse gasto o mais rapido possivel!! para assim evitar o catabolismo muscular. Ainda mais em pessoas do meu biotipo, que emagrece rapido e tem muita dificuldade em ganho de peso... Certo?

Link para o comentário

Shake pós treino é parar quebrar seu estado catabolico indo para o estado anabólico, para isso joga carbo e proteina e depois faz a refeição sólida, tem pessoas que nem usam shake pós treino, fazem direto a refeição sólida, mas esse negocio de catabolizar muito por nao ter o shake é um medo desnecessario, se for assim voce teria que acordar de madrugada para mandar um shake por estar a horas sem alimento e seu corpo esta catabolizando...

Link para o comentário

Shake pós treino é parar quebrar seu estado catabolico indo para o estado anabólico, para isso joga carbo e proteina e depois faz a refeição sólida, tem pessoas que nem usam shake pós treino, fazem direto a refeição sólida, mas esse negocio de catabolizar muito por nao ter o shake é um medo desnecessario, se for assim voce teria que acordar de madrugada para mandar um shake por estar a horas sem alimento e seu corpo esta catabolizando...

Sim não chega a tanto realmente, mas se podemos ajudar por que não fazer né? Sobre as madrugadas eu estou tomando um Time Release antes de dormi e logo quando acordo um whey no jejum, seguido do café da manha solido + gainers... Primeira semana q estou fazeno isso... Quero terminar esse ciclo que montei para ver se os ganhos valem a pena o preço..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...