Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera, tô querendo fazer um ciclo de hemogenin com dura, ciclo de 4 semanas de hemogenin e 8 semanas de dura, peso 68 kg e minha altura é 1,73 , tenho 35 cm no braço esquerdo e 34,5 cm no direito, tenho 18 anos , treino todos os dias , há 1 ano e 4 meses, atualmente tava tomando jack acabou e tô tomando No Shotgun de pré tbm, e Whey da optimum de pós-treino , tenho 8% de bf.

fiz um tpc e queria saber se ele ta legal ou precisa de dar uma reforçada , já que vou tomar dura tbm .

TPC de 4 semanas.

Semana 1:
1)clomid: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:
1)clomid: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:
1)clomid: 25mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:
1)clomid: 25mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

E ai, O que acharam?

Editado por P.Henrique

Publicidade

Postado

ta ok a tpc, até pode subir um pouco a dosagem do clomid pra 100mg nas duas primeiras semanas e 50mg nas duas ultimas...

joga uma vitamina E, vitamina C, complexo vitamínico, omega 3, creatina, na tpc também, e da uma mexida na dieta também, use mais gorduras boas (azeite de oliva, castanhas, ovos inteiros e etc...) também ajudam a melhorar seu perfil hormonal

abraços

Postado

Beleza , vou aumentar a dosagem do clomid conforme você disse, então a do tamoxifeno ta legal né?! , vou ter que parar de usar o shotgun de pré e trocar pela creatina, seria isso? e queria saber também se o ciclo da dura ta bom 8 semanas ou seria melhor menos tempo?

Postado

o meu é bem parecido,só que vai ser com cipionato,dura ta dificil de achar,parece até que parou de fabricar.toma cuidado com dura falsa.da uma olha no meu topico as vezes la tem algumas duvidas que vc pode acabar tirando http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117802-1-ciclo-deposteronhemogenin/,mas ja te falo que seria melhor 1-10 de dura 1-4 de hemo,é o que eu vo fazer só que com depo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...