Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como faço para ganhar esse frete gratis brother? acho que vou comprar hoje 2 KG , Moro em SP

Vou de Growth Tambem eo jeito , Porque tava tomando o total protein e muito ruim ai fui descobrir ontem que ele era de soja .

Voce tem que compra acima de 100 reais...comrpa 2 whey de 1kg...ai o frete vai sair por 5 reais se nao me engano ta nessa promo...pergunta la no topico da Growth(Vendas)

Publicidade

Postado

aa entao nao importa se eles te mandarem leite em pó, mas se tiver o nome "whey proteina" voce esta comprando? ta né, cada um sabe o que faz...

até quando não provarem :), por enquanto são wheys correto ? rsrs

Postado

eu tenho visto uns whey's concentrados de 50 reais o kilo, e não é destes wheys tipo growth, é whey de loja mesmo. Não sei quanto à procedência, mas levando em conta que se for whey, a qualidade não importa muito, acho que vale a pena. É o whey que eu vou comprar daqui um mês mais ou menos. Levando em consideração que sai mais barato que o da grownth, pq tem frete grátis acima de 100 reais em algumas lojas, acho que tu economiza uns 15 mangos por kilo. Se quiser alguma indicação, pode falar cmg por mp. Mas vc pode achar em lojas como nutrimundo e personall

acho que vou comprar esse whey mesmo , mais confiavel pois eles tem o proprio laboratorio.

agora comprar esse de 50 reais que vc falou depedendo da marca nem da para confiar.

pessoal esse whey concetrado 80% não tem sabor não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...