Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal tou na procura de um whey isolado do soro de leite que seja barato , alguem poderia me indicar um?

queria comprar um de 2 KG por menos de 100 reais ..

Eu tava em mente em comprar o whey bolic mais cabei de ver que ele e de soja ai parece que prejudica nos ganhos.

quero um whey so para complementar as proteinas no meu corpo .

atualmente eu estava tomando o Total protein

Editado por FelipeM

Publicidade

Postado

Isolado é complicado, voce tem intolerancia a lactose?

Tem o whey da growth concentrado 80% por 110 reais (2kg) ai mais o frete deve sair por uns 130 reais...

Brother acho que não tenho essa frescura de lactose porque eu tomo leite desnatado de manha e noite kk

Sim tava vendo esse da Grow sera que não teria um mais barato ?

Pode ser concetrado , isolado qualquer tipo oque me importa mesmo eas proteinas .

quero elevar as proteinas no meu Bulk , e depois no cutt

Tava em cabeça o whey Bolic mais geral fala mal dele

Postado (editado)

Se nao tem intolerancia pq tu quer whey ISO?

Vai de Growth cara...1KG é 55 reais..com frete pra mi msaiu 71 reais total

Mas se tu comprar hoje la...tu nao paga frete se compra 2kg...pq ai fica 110 conto...frete sai gratis.

Editado por harryloko
Postado

Brother acho que não tenho essa frescura de lactose porque eu tomo leite desnatado de manha e noite kk

Sim tava vendo esse da Grow sera que não teria um mais barato ?

Pode ser concetrado , isolado qualquer tipo oque me importa mesmo eas proteinas .

quero elevar as proteinas no meu Bulk , e depois no cutt

Tava em cabeça o whey Bolic mais geral fala mal dele

leite desnatado tem pouca lactose, ai depende do seu nivel de intolerancia, mas tanto faz.

mais barato e com qualidade? acho dificil, tem os famosos hilmar e glambia que eu nao acho para vender, caso voce encontre (de fonte confiavel) compre, são baratos, mas no geral Growth 80% é o que tem melhor CxB...

Postado

Pessoal tou na procura de um whey isolado do soro de leite que seja barato , alguem poderia me indicar um?

queria comprar um de 2 KG por menos de 100 reais ..

Eu tava em mente em comprar o whey bolic mais cabei de ver que ele e de soja ai parece que prejudica nos ganhos.

quero um whey so para complementar as proteinas no meu corpo .

atualmente eu estava tomando o Total protein

whey da growth

Postado (editado)

Se nao tem intolerancia pq tu quer whey ISO?

Vai de Growth cara...1KG é 55 reais..com frete pra mi msaiu 71 reais total

Mas se tu comprar hoje la...tu nao paga frete se compra 2kg...pq ai fica 110 conto...frete sai gratis.

como faço para ganhar esse frete gratis brother? acho que vou comprar hoje 2 KG , Moro em SP

Vou de Growth Tambem eo jeito , Porque tava tomando o total protein e muito ruim ai fui descobrir ontem que ele era de soja .

Editado por FelipeM
Postado

eu tenho visto uns whey's concentrados de 50 reais o kilo, e não é destes wheys tipo growth, é whey de loja mesmo. Não sei quanto à procedência, mas levando em conta que se for whey, a qualidade não importa muito, acho que vale a pena. É o whey que eu vou comprar daqui um mês mais ou menos. Levando em consideração que sai mais barato que o da grownth, pq tem frete grátis acima de 100 reais em algumas lojas, acho que tu economiza uns 15 mangos por kilo. Se quiser alguma indicação, pode falar cmg por mp. Mas vc pode achar em lojas como nutrimundo e personall

Postado

eu tenho visto uns whey's concentrados de 50 reais o kilo, e não é destes wheys tipo growth, é whey de loja mesmo. Não sei quanto à procedência, mas levando em conta que se for whey, a qualidade não importa muito, acho que vale a pena. É o whey que eu vou comprar daqui um mês mais ou menos. Levando em consideração que sai mais barato que o da grownth, pq tem frete grátis acima de 100 reais em algumas lojas, acho que tu economiza uns 15 mangos por kilo. Se quiser alguma indicação, pode falar cmg por mp. Mas vc pode achar em lojas como nutrimundo e personall

aa entao nao importa se eles te mandarem leite em pó, mas se tiver o nome "whey proteina" voce esta comprando? ta né, cada um sabe o que faz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...