Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

manter um bf baixo (a única coisa que ele tem) não é difícil pra ninguém, é difícil manter o bf baixo ganhando massa muscular.

sei lá, acho que o povo devia parar de se preocupar com o que é ou o que não é natural, hahahaha

você não vai atingir nunca um corpo IMPRESSIONANTE natural, isso é fato. Pode até ter um shape legalzinho, mas IMPRESSIONANTE não vai ter. Conforme-se com a mediocridade ou comece a pensar na possibilidade de usar roids hahaha é só isso que eu digo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manter um bf baixo (a única coisa que ele tem) não é difícil pra ninguém, é difícil manter o bf baixo ganhando massa muscular.

sei lá, acho que o povo devia parar de se preocupar com o que é ou o que não é natural, hahahaha

você não vai atingir nunca um corpo IMPRESSIONANTE natural, isso é fato. Pode até ter um shape legalzinho, mas IMPRESSIONANTE não vai ter. Conforme-se com a mediocridade ou comece a pensar na possibilidade de usar roids hahaha é só isso que eu digo

approved.

Link para o comentário

Poucos tem bom senso nesse fórum. É pior do que discussão sobre futebol. Pelo menos no futebol rola uma partida, teu time ganha, tu vai zoar o outro e blz. Mas esse assunto de natural ou não é uma merda.

Link para o comentário

Léo da stronda ta gigante mesmo

387442_511590048887144_1338600936_n.jpg

Porrr******, ta giga o mlk, pra mim, um dos shapes mais legais de 'famoso' no Brasil

Eu acho que é só angulo da foto mesmo cara, seria muito amadorismo dele deixar uma assimetria tão gritante

e pode ver q ele está meio virado

É, espero que seja só angulo rs

mais o cara ta bem ...

Marcos Mion, diz ele que vai competir daqui 20 dias

40dda8f8b7d111e2a4fb22000a1f97ec_7.jpg

Ele faz um linha mais fitness fortinho né ... porque pra competir ta pouco em ... ja viram a mulher dele ?

top em

Link para o comentário

se for em qualquer praia ou parque de nível vai dar nem pra contar qtos caras com esse shape vai ter

concordam?

* mas se eu tivesse um shape desse eu estaria dando pulos de felicidade, na moral

Editado por planeta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...