Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho o shape bonito Do léo Schulz (bonde da Stronda) (sem viadagem rs hahahaha)

e o cara era muito frango, ja vi ele frango e vi ele monstro (na opium, mês passado) cara ta grande em ...

pronto .

realmente Leo Schulz cresçeu bastante ! mais acho que ele é um pouco menor que o scarpelly tanto em tamanho como em altura né ? ele deve tá com uns 45-46 cm de braço e o scarpelly disse que tava com 48cm !

Editado por GUGA19

Publicidade

Postado

realmente Leo Schulz cresçeu bastante ! mais acho que ele é um pouco menor que o scarpelly tanto em tamanho como em altura né ? ele deve tá com uns 45-46 cm de braço e o scarpelly disse que tava com 48cm !

Scarpelly do Youtube ... então, não o conheço pessoalmente, mais o Léo parece ser maior ...

Postado

Scarpelly do Youtube ... então, não o conheço pessoalmente, mais o Léo parece ser maior ...

Tem foto deles juntos no evento do arnold que teve.... o Scarpelly ta maior mas o Leo ta com um bf/shape mais legal!

Postado (editado)

tem foto deles dois aqui mesmo, ai !

935052_240945806030345_1449887329_n.jpg

scarpelly postou um video recente que disse que estava com 48cm de braço ! o leo deve ter uns 45-46cm !

Editado por GUGA19
Postado

nossa cara, tenho uma raiva do cristiano ronaldo

perdi a conta de quantos "boleros" já vieram pra mim pedir como q ficava com o corpo do cristiano ronaldo, pq iam começar a academia

nem posta o shape do cr7 cara.

Só postei porque colocaram até foto do Beckham... E ele tem um shape acima da média sim.

Postado

tem foto deles dois aqui mesmo, ai !

935052_240945806030345_1449887329_n.jpg

scarpelly postou um video recente que disse que estava com 48cm de braço ! o leo deve ter uns 45-46cm !

Pô o braço do lado direito do léo parece beeem menor que o esquerdo.

é porque o léo é 'baixo' pouquinho mais alto que eu, então fica mui monstro.

Postado

Pô o braço do lado direito do léo parece beeem menor que o esquerdo.

é porque o léo é 'baixo' pouquinho mais alto que eu, então fica mui monstro.

Eu acho que é só angulo da foto mesmo cara, seria muito amadorismo dele deixar uma assimetria tão gritante

e pode ver q ele está meio virado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...