Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

To assistindo aqui spartacus essa semana e ate estranhei nao ter visto nenhum shape dos caras postado aqui.

na primeira temporada deram uma caprichada legal nos shapes, todos os atores aparentam um bom volume e boa definição.

a partir da segunda ja deixa mais a desejar.

Falecido andy whitfield

-spartacus-andy-whitfield-4.jpg

15+Andy+Whitfield+pic.jpg

Crixus(nao sei o nome do ator uauehauh):

Manu-Bennett-as-Crixus-in-Starz-Spartacu

tumblr_m0it8wTzwJ1qgwkdb.jpg

tem um outro com 1 shape bem bacana la tbm, mas n lembor o nome do personagem. depois quando eu lembrar posto aqui.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha umas paginas atras que postei um shape do spartacus, o melhor shape do seriado

Ah.

entao são muitas paginas hehehe eu dei uma olhada em algumas e nao tinha visto que ja tinha sido postado.

eu concordo que o shape dele é o melhor.

o do ator novo é tao fraco que nem sequer fazem gravações mostrando o fisico dele. ele ta sempre vestido e com a armadura por cima para parecer que é forte. quando fiz a busca pelas imagens, apareceram algumas do ator novo tbm e nossa a diferença é gigantesca xD

Link para o comentário

Sobre o Verdelho - já o vi pessoalmente ... e sabe aquele teu amigo que é mais atlético e joga bola e tem uns bracinhos maiores devido a flexões esporádicas e tals ? Então, é isso, o cara é magro, e tem um 'voluminho' haha

Léo Santana tem um Shape legal ... grandão o cara

Link para o comentário

EU RI

28145_440535809373367_965127155_n.jpg

esse topico é para famosos não-fisiculturistas

ninguem questionou isso, se bem me lembro ele deu umas declarações falando q usava hormonios e q a midia caia em cima demais disso, q na verdade eles só tinham a ajudar se usados de forma correta

odeio as musicas dele, mas achei uma declaração interessante

quem? o Leo stronda?

Matheus Verdelho tem um shape legal tambem, meio magrelao mas nao deixa de ser legal

mateus-verdelho-for-butch-2011-11.jpg

acho pequeno demais, n curti

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...