Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Felipe, quando tu for em responder, clica lá no inferior direito em editor completo, aí desce um pouco e vai aparecer a opção pra upar a imagem, aí tu upa...

sobre a thais, logico, mina linda e tal, mas eu acho q fico mto forçado e destacando demais o cabelo curto E rosa, se fosse curto e preto, tipo Uma thurman em pulp fiction ficaria melhor, na minha concepção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Page 38.total.desvirtuaçao.kkk...
se.esses.manés.nao.fazem.carb.cyclin.ou.keto.sao.mal.assessoarados.ponto.final.

Título do tópico: "Shapes de Famosos". Se vc se refere a falarmos dos SHAPES das panicats (que olha só, são famosas), está enganado, quem desvirtua é quem fica falando de esteróides. Ai ai...

se fosse curto e preto, tipo Uma thurman em pulp fiction ficaria melhor, na minha concepção...

Eu já acho aquela franja ridícula kkkk.

Link para o comentário

Tu nunca ouviu falar desse filme? Com o Van Damme. Eu assistia na década de 90, era moleque, curtia muito. Não sei se gostaria de assistir hoje, prefiro não assistir pra não achar ruim e estragar uma das memórias da infância kkkk, mas se vc quer saber da história, não adianta assistir, não tem nada a ver com o mangá/anime. Se quer saber da história baixe o anime.

Link para o comentário

Tu nunca ouviu falar desse filme? Com o Van Damme. Eu assistia na década de 90, era moleque, curtia muito. Não sei se gostaria de assistir hoje, prefiro não assistir pra não achar ruim e estragar uma das memórias da infância kkkk, mas se vc quer saber da história, não adianta assistir, não tem nada a ver com o mangá/anime. Se quer saber da história baixe o anime.

ahhh, ouvi falar sim, acho q eu via na sessão da tarde tb, mas fui ver esses tempos um pessoal comentando na internet e diz q é extremamente ruim ahuahu entao melhor nao ver, mesmo...

mas o anime, tem bastantes episodios? tem filler e tal ou nao?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...