Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

A Juju namorada dele tava num programa esses dias e disse que eles nem saem pra noite e tal, só pra fazer evento, e que ela só come frango, arroz integral, clara de ovo e shakes, TODOS OS DIAS, treinando de domingo a domingo.

Não deve ser fácil...

Mas isso aí é mais por burrice dela, pois você vê que vários fitness aí da vida não precisam disso, a maioria gosta de falar isso nas páginas de facebook deles pra pagar de hardcore, mas a realidade é outra. Podem fazer isso aí em pré-contest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe_56

quem é esse cara do seu avatar?

e alguem podia postar uma foto antiga do cara da juju aí, pra comparar

Juju é a mulher mais gostosa do brasil

entretanto, sei la se boto fé nisso q ela disse

pq ouvi falar q essas panicats são td prostitutas, q vao nas warung, green valley da vida e nao bebem, mas fumam altas maconha e docinho, balinha e etc...

de qualquer forma, eu nao duvido disso, talvez nao sejam todas tb...

Link para o comentário

Felipe_56

quem é esse cara do seu avatar?

e alguem podia postar uma foto antiga do cara da juju aí, pra comparar

Juju é a mulher mais gostosa do brasil

entretanto, sei la se boto fé nisso q ela disse

pq ouvi falar q essas panicats são td prostitutas, q vao nas warung, green valley da vida e nao bebem, mas fumam altas maconha e docinho, balinha e etc...

de qualquer forma, eu nao duvido disso, talvez nao sejam todas tb...

Esse kra do meu avatar é meu objetivo de Shpe pois tenho as mesmas proporçoes dele ( cintura fina, inserçoes musculares), como faço pra postar a foto do shape aqui ? vc sabe ?

Link para o comentário

Não acho ela a mais gostosa do brasil nem a pau kkk

Não digo que esses tipos cavalonas não são gostosas, são sim, comeria fácil. Mas bonito eu não acho o corpo dela.

Prefiros as "novas" panicats que já saíram (Renata, Thaís do cabelo rosa, Carol Beli...).

sério? mas por serem menos musculares e tal?

sei la mano, qnd saiu a playboy da juju falto papel higienico aqui huehuehuehu

Esse kra do meu avatar é meu objetivo de Shpe pois tenho as mesmas proporçoes dele ( cintura fina, inserçoes musculares), como faço pra postar a foto do shape aqui ? vc sabe ?

foto do seu ou do do cara? eu queria saber o nome mesmo... de qualquer forma, posta uns links mesmo se nao conseguir colocar pela caixinha de imagem q tem na barra de ferramentas

Link para o comentário

foto do seu ou do do cara? eu queria saber o nome mesmo... de qualquer forma, posta uns links mesmo se nao conseguir colocar pela caixinha de imagem q tem na barra de ferramentas

o nome eu não lembro eu peguei na net a um tempo a trás e salvei aqui não sei mais onde foi na net que peguei tenho 2 fotos ( do shape) quero postar aqui mais não sei como faço !

Link para o comentário

Digamos que não consigo ver sensualidade nela. Tem perna grossa, cintura fina, siliconada, mas mesmo assim, quando junta tudo, parece não ser tão bom quanto se espera. Talvez eu não saiba explicar kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...