Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Li muito no forum do bb.com já e no getbig que os braços e possivelmente o peito do arnold estariam com o uso de oleo injetavel, para correção, nao sei se necessariamente synthol

A teoria é que aquele pico do biceps é muito estranho e nada definido perto do resto do corpo, como as pernas, entende? O mesmo vale para o peito

observem:

young-arnold-schwarzenegger.jpg

pictures-of-arnold-schwarzenegger-bodybu

Eles querendo ou não tem um formato estranho, e as fibras do peitoral, que deveriam aparecer muito mais, não aparecem tanto, quanto em outros fisiculturistas como mike mentzer

Mike_Mentzer.jpg

mesma coisa pros braços, vcs veem a diferença entre a qualidade dos braços e peito do mentzer pro arnold? é discrepante...

Parece que a pele está mais colada no musculo, que é mais rigido, por sis ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"aiiii que sacrilegiooo, falar que a epoca de ouru do bodibuildi usou geaga para com issu aiai nao fala du meu arnold :( chatiadu"

de qualquer forma, é isso q eu quis dizer, dá pra ter bons ganhos sem o uso de gh, mas não ganhos absurdos, ganhos tão rapidos e expressivos...

Mas será que ele nao quis dizer q influenciaria na resposta ao utilizar GH sintético?

Deve ser, esse gh15 aí nem sequer cogita bodybuilding natural

Sim ele É grande, mas ele nao ficou grande tão rapido, isso que eu digo...

Eu não estou estabelecendo que não existe corpo bom sem GH, to dizendo que ganhos ABSURDOS não vêm sem adicionar GH no ciclo.... entendam

E novamente, se vc quer ir pro próximo nível, o nível absurdo (lê-se) freak do bodybuilding, NÃO DÁ sem GH.

Kra minha opinião é a seguinte já tinha sim Gh na epoca da Old School mais apenas nós cadaveres como foi dito, os bodybuilders da epoca ainda não se utilizavam dela pelo fato de que precisavam de muitos cadaveres pra ter uma boa quantidade de gh além do que as pessoas poderiam pegar doenças transmitidas do cadaver para o usuario, assista o video do Jason -

ele explica melhor, então acredito que nos anos 70 seria muito dificil conseguir Gh pra ciclar 6-12 meses no ano, agora concerteza a galera da Old School (Arnold,Frank Zane etc) usavam altas dosagem de Testosterona (3g por semana talvez como foi citado) e altas dosagens de outros Aes como Nandrolona, dianabol, anavar etc, então isso aliado a uma filosofia de treino e nutrição fizeram com que eles construissem os Solidos musculos deles na epoca, na atualidade como já foi dito tem Muitos modelos considerados Fitness que se comparados aos atletas da Old school disputariam Pau a pau, dois atletas muitos bons a se comparar são Jaco de Bruyn e Ulisses Jr, Hoje em dia existem muitas outras drogas que permite alcançar um shape Old School para atletas mais rapido e Gh tbm está nesse jogo !
Link para o comentário

Mas será que ele nao quis dizer q influenciaria na resposta ao utilizar GH sintético?

Deve ser, esse gh15 aí nem sequer cogita bodybuilding natural

em usuários sim não vai fazer diferença... essa produção deve ter no máximo 10-20ng a mais do que uma pessoa "comum", o que isso influenciaria quando se tem 4ui no sangue?

Link para o comentário

em usuários sim não vai fazer diferença... essa produção deve ter no máximo 10-20ng a mais do que uma pessoa "comum", o que isso influenciaria quando se tem 4ui no sangue?

Eu to dizendo que quem tem essas características talvez tenha melhor recepção do GH sintético, e é isso q é o bodybuilding hoje em dia, recepção boa das drogas

Link para o comentário

N FALA ASSIM DO ARNOUD KRA

de qualquer forma, é isso q eu quis dizer, dá pra ter bons ganhos sem o uso de gh, mas não ganhos absurdos, ganhos tão rapidos e expressivos...

pra mim gh não tá mto relacionado a rapidez com ganhos, e sim com a mutação que ocorreu nos bodybuilders pós Dorian

corrijam-me se estiver errado

Link para o comentário

GH não é tão milagroso assim...

Tanto que para formação de músculos a testo é mais importante.

Exemplo:

Você tem x de testo natural

Seu corpo produz x músculos

Adiciona AE's de testo

Seu corpo produzira 2x de músculos

O GH age quando a testo não da mais conta, sendo

2x + y.

A insulina age depois do GH, sendo:

2x + y + z

Você tem 3 camadas não-naturais no seu corpo, o que vira a mutação genética.

E pense que não são só músculos que crescem e sim todos os tecidos à partir do GH, sendo orgãos também e ai vem a barriga inchada e o grande perigo...

Li muito no forum do bb.com já e no getbig que os braços e possivelmente o peito do arnold estariam com o uso de oleo injetavel, para correção, nao sei se necessariamente synthol

A teoria é que aquele pico do biceps é muito estranho e nada definido perto do resto do corpo, como as pernas, entende? O mesmo vale para o peito

observem:

young-arnold-schwarzenegger.jpg

pictures-of-arnold-schwarzenegger-bodybu

Eles querendo ou não tem um formato estranho, e as fibras do peitoral, que deveriam aparecer muito mais, não aparecem tanto, quanto em outros fisiculturistas como mike mentzer

Mike_Mentzer.jpg

mesma coisa pros braços, vcs veem a diferença entre a qualidade dos braços e peito do mentzer pro arnold? é discrepante...

Parece que a pele está mais colada no musculo, que é mais rigido, por sis ó

ronnie-coleman-vs-arnold.jpg

Ronnie tem o mesmo pico no musculo...

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...