Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

O cara falou q o supaturk confirmou no facebook dele, mas se tu quer continuar de birrinha, é tua escolha

Eu nao falei q nao dava pra chegar no shape dele sem GH

falei que pelo tempo, teve sim GH

de qualquer forma, interpretação faz parte da prova ;)

HAUHAUHUA isso foi o chestbrah mano, vc ta tao errado na discussao que ta confundindo ate os shapes AHEUAHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAUHAUHUA isso foi o chestbrah mano, vc ta tao errado na discussao que ta confundindo ate os shapes AHEUAHUS

Posso ter confundido os caras, mas minha opinião continua a mesma, teve GH na evolução do supaturk, vc aceitando isso ou nao...

Coloca Emannuel Martyres 2011 no google imagens e veja se da pra crescer sem GH ou não ;D

sou da epoca q o emannuel postava aqui no forum gabriel =)

de qualquer forma, ele nao tinha um corpo "ABSURDO"

Link para o comentário

Sobre GH... O gh15 já postou que quem tem as mãos espalmadas e sempre magras, dentes separados e unhas bem lisas é provável que tenha, naturalmente, mais GH no corpo... O que dá extrema vantagem pra quem não utiliza exógeno. Será verdade? Alguém se enquadra? rs

Link para o comentário

Sobre GH... O gh15 já postou que quem tem as mãos espalmadas e sempre magras, dentes separados e unhas bem lisas é provável que tenha, naturalmente, mais GH no corpo... O que dá extrema vantagem pra quem não utiliza exógeno. Será verdade? Alguém se enquadra? rs

provavelmente esse GH a mais não influencia em porcaria nenhuma,

é igual aquela testosterona que é liberada em treino de perna e compostos.

Editado por lion94
Link para o comentário

caralho umas horinhas sem vir no topico q ja "cresceu" 3 paginas kkkk

entao sem querer me meter ai mas ja me metendo...

acho perfeitamente possivel ter OTIMOS ganhos sem GH nem Insulina, agr pra chegar no nivel seguinte so com GH.

e extem 2 grandes boatos sobre o arnold.

1- arnold usava 3g de testo na semana!

2- arnold exprementou HGH.

o 2 boato, lembro me de ter lido em um topico gringo, sobre isso, acho q ate o Dorian, disse q o arnold esteve em HGH sim.

Link para o comentário

caralho umas horinhas sem vir no topico q ja "cresceu" 3 paginas kkkk

entao sem querer me meter ai mas ja me metendo...

acho perfeitamente possivel ter OTIMOS ganhos sem GH nem Insulina, agr pra chegar no nivel seguinte so com GH.

e extem 2 grandes boatos sobre o arnold.

1- arnold usava 3g de testo na semana!

2- arnold exprementou HGH.

o 2 boato, lembro me de ter lido em um topico gringo, sobre isso, acho q ate o Dorian, disse q o arnold esteve em HGH sim.

"aiiii que sacrilegiooo, falar que a epoca de ouru do bodibuildi usou geaga para com issu aiai nao fala du meu arnold :( chatiadu"

de qualquer forma, é isso q eu quis dizer, dá pra ter bons ganhos sem o uso de gh, mas não ganhos absurdos, ganhos tão rapidos e expressivos...

provavelmente esse GH a mais não influencia em porcaria nenhuma,

é igual aquela testosterona que é liberada em treino de perna e compostos.

Mas será que ele nao quis dizer q influenciaria na resposta ao utilizar GH sintético?

Deve ser, esse gh15 aí nem sequer cogita bodybuilding natural

Então coloquem um parametro certinho, ninguem chega a "top10" do Olympia sem usar GH hj em dia, até aqui acho que todo mundo concorda.

Emannuel competiu com ~100kg e 5-6%BF, isto pra 1,75m.

Pra mim já é muito grande

Sim ele É grande, mas ele nao ficou grande tão rapido, isso que eu digo...

Eu não estou estabelecendo que não existe corpo bom sem GH, to dizendo que ganhos ABSURDOS não vêm sem adicionar GH no ciclo.... entendam

E novamente, se vc quer ir pro próximo nível, o nível absurdo (lê-se) freak do bodybuilding, NÃO DÁ sem GH.

E quando falarem do uso de synthol nos superiores do arnold? Acho que a galera infarta daí

Editado por ManoelX
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...