Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

olha o respeito...

se vc se der ao trabalho de LER o tópico, antes de falar merda, observe que eu falei sobre ganhos absurdos em minha opinião, é o nivel de ganhos que bodybuilders de determinadas categorias obtem

agora ganhos absurdos pra vc, podem nao ser pra mim, de qualquer forma, seja mais educado

Vc admitir que havia GH cadavérico, q era usado por tratamentos de recuperação e achar q os TOP BODYBUILDERS da época, não usavam é uma puta ingenuidade

E outra, não é o GH sozinho que deixa a cintura larga... como eu disse antes, pesquise mais

Respeito? Por que te mandei calar a boca? Rs.. Conta pra professora!!!!!!!!!!!!

Entende tudo de BBing pelo visto.

There is no competitve bodybuilding without gh+ insulin.

ManoelX15 approved.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, acha que shape bom é só shape freak tipo coleman etc? Acha que o shape do Zane é um shape zoado? Se eu chegar perto do que o Zane foi eu tô é muito feliz hahaha, vai dizer que ele era GH + Insulin abuser?

Sergio Oliva, Zane, Arnold, todos eles abusaram? O shape deles é um lixo?

Longe de mim cara, shape do Zane é muito foda, preferia o dele do que o do colemann

Só to dizendo que, ganhos absurdos não se obtem sem GH, SÓ, e pra mim, ganhos absurdos é como por exemplo, a evolução do supaturk naquele meio de tempo, entende?

Agora o que eu também quero ratificar, é que eu acredito muito dificil chegar no nivel de tamanho e qualidade do Zane sem GH, afinal, Zane (que eu nao sei afirmar se usou Gh ou não) é uma exceção a regra, cara ectomorfo total, qualidade monstra, vc acha q hj em dia qualquer um chega naquilo? Não né cara...

Eu não disse que nenhum abusou, mas que eles faziam uso, faziam, SIM, havia bem menos em quantidade, menor dose, mas a qualidade era melhor...

Shape lixo eu to falando dos usuários desse fórum atualmente =)

Link para o comentário

a princípio nenhum dos pro old school utilizada insulina + hgh, pelo o que eu vejo nos fóruns gringos, o que é bastante discutido... as principais entre os 70/80 era dianabol, finaplix (trembolona), anavar, deca, anadrol, winstrol, halotestin, primobolan, propionato, equipona etc.

mas dizer que não existia gh na época ja acho balela, concerteza foi sintetizado e usado muito antes de ganhar fama.

Link para o comentário

a princípio nenhum dos pro old school utilizada insulina + hgh, pelo o que eu vejo nos fóruns gringos, o que é bastante discutido... as principais entre os 70/80 era dianabol, finaplix (trembolona), anavar, deca, anadrol, winstrol, halotestin, primobolan, propionato, equipona etc.

mas dizer que não existia gh na época ja acho balela, concerteza foi sintetizado e usado muito antes de ganhar fama.

E quem seriam os laboratórios de experiencias humanas que estão aí pra testar tudo que existe pra observar o ganho de massa?

Exatamente, os bodybuilders...

Link para o comentário

Do Léo Schulz acho bem da hora, me inspira, eu gosto mais de volume do que definição, então até o frota acho que tem um shape legal rs ... ah, levando em conta que ele é velho ... e é algo que da pra atingir no 'natural'

Pessoas pensando que sou um idiota, ou falando que sou um em 3,2,1 ...

Vc é um idiota! hahahahahaha

BRINKS....

Não sei como tah o shape do Frota hj, mas ele já foi bem grande, bem provável umas bombinhas forteeeee...

Link para o comentário

Vc é um idiota! hahahahahaha

BRINKS....

Não sei como tah o shape do Frota hj, mas ele já foi bem grande, bem provável umas bombinhas forteeeee...

Sim, ele deve ter usado sim, como não ligo pra definição acho legal o Shape rs.

Você falou, o resto só pensou que sou um idiota.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...