Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Do Léo Schulz acho bem da hora, me inspira, eu gosto mais de volume do que definição, então até o frota acho que tem um shape legal rs ... ah, levando em conta que ele é velho ... e é algo que da pra atingir no 'natural'

nao dizendo se dá ou nao pra chegar natural, faz tempo q nao reparo no shape do frota

mas ele citou numa entrevista pra um programa da sbt q nao lembro o nome q fez uso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, cala a boca.. Nao existe olympia atualmente sem isso. Mas ganhos absurdos sem, existe sim.

Isso mesmo ! Ja dei até os exemplos pra ele da galera da Old School que na epoca nao utilizavam Gh e insulina e tinham Shapes absurdos com cinturas Finissima !

Editado por Felipe_565
Link para o comentário

Nossa, cala a boca.. Nao existe olympia atualmente sem isso. Mas ganhos absurdos sem, existe sim.

olha o respeito...

se vc se der ao trabalho de LER o tópico, antes de falar merda, observe que eu falei sobre ganhos absurdos em minha opinião, é o nivel de ganhos que bodybuilders de determinadas categorias obtem

agora ganhos absurdos pra vc, podem nao ser pra mim, de qualquer forma, seja mais educado

Isso mesmo ! Ja dei até os exemplos pra ele da galera da Old School que na epoca nao utilizavam Gh e insulina e tinham Shapes absurdos com cinturas Finissima !

Vc admitir que havia GH cadavérico, q era usado por tratamentos de recuperação e achar q os TOP BODYBUILDERS da época, não usavam é uma puta ingenuidade

E outra, não é o GH sozinho que deixa a cintura larga... como eu disse antes, pesquise mais

Link para o comentário

nao dizendo se dá ou nao pra chegar natural, faz tempo q nao reparo no shape do frota

mas ele citou numa entrevista pra um programa da sbt q nao lembro o nome q fez uso...

Ah, ok, mas ele é tipo 'parrudo' com uns braços grandes, com certeza fez uso ...

Editado por mflauzino
Link para o comentário

olha o respeito...

se vc se der ao trabalho de LER o tópico, antes de falar merda, observe que eu falei sobre ganhos absurdos em minha opinião, é o nivel de ganhos que bodybuilders de determinadas categorias obtem

agora ganhos absurdos pra vc, podem nao ser pra mim, de qualquer forma, seja mais educado

Vc admitir que havia GH cadavérico, q era usado por tratamentos de recuperação e achar q os TOP BODYBUILDERS da época, não usavam é uma puta ingenuidade

E outra, não é o GH sozinho que deixa a cintura larga... como eu disse antes, pesquise mais

Kra pelo amor de deus pare de falar besteira, Vc acha que na epoca os Top bodybuilder iam conseguir Tantos cadaveres pra ter uma boa dosagem pra eles ? fora a dificuldades que tinham pra isso, pow kra pesquise mais antes de falar, a galera da old school não utilizavam Gh e pronto final.

Editado por Felipe_565
Link para o comentário

Pois é, é que voce estava lá, praticamente, afinal vc "ESTUDOU A HISTORIA DO ARNOLD" kkkkkkkkkkkkk

Tá beleza então, rapazeada, façam um ciclo "MONSTRO" sem o uso de GH e relatem os ganhos depois, kkkk

de um lado a corda estoura.....

Só tenho saudades de quando o fórum era frequentado por homens mais educados e não essa corja de muleques de bosta, que sonham com um físico fitness, se entopem de "drols" e acham que vão ter tais corpos sem nem treinarem direito, e o shape deles? o shape deles continua um lixo

Editado por ManoelX
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...