Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Claro, GH nem existia, o corpo começou a produzir Gh depois dos anos 90 né kkkkkkkkk

GH cadavérico, o melhor gh que existe, pesquisem mais

E sim, eu mudei de assunto do shape do cara, mas se vc nao acompanhou o raciocínio, aí já não é minha culpa

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que daqui a pouco esse tópico vai se fechar por que quando alguem posta alguma foto,a pessoa até pode dar opniões sobre o shape,"ah,muito gh+insulina " "ah,mas esse ai pega natural",mas não passando disso,dar opnião é uma coisa,mas ficar perguntando em quase todas as fotos "da pra pegar natural?" é sacanagem demais....

Link para o comentário

Claro, GH nem existia, o corpo começou a produzir Gh depois dos anos 90 né kkkkkkkkk

E sim, eu mudei de assunto do shape do cara, mas se vc nao acompanhou o raciocínio, aí já não é minha culpa

eu estou falando de Gh sintetico, sim claro que existia Gh cadaverico mais os Fisiculturistas da epoca não usavam eram usados apenas em casos especificos de tratamento medicos de nanismo pelo fato de ser preciso de muitos cadaveres para conseguir uma quantidade utilizavel ! e todos que pesquisam e conheçem a historia de Arnold sabe que ele não utilizou gh em sua carreira !

Editado por Felipe_565
Link para o comentário

que raciocinio? vc falou que o supaturk usou gh, eu falei que vc tirou isso da sua cabeça, aí depois disso voce só falou bosta kkkk

não teve raciocinio nenhum, apenas fuga ao tema

Link para o comentário

que raciocinio? vc falou que o supaturk usou gh, eu falei que vc tirou isso da sua cabeça, aí depois disso voce só falou bosta kkkk

não teve raciocinio nenhum, apenas fuga ao tema

Eu falei que o supaturk usou gh, o outro usuário confirmou, vc ignorou

Então eu disse que pra ganhos absurdos não tem como ser sem GH, outro usuário me questionou

Pra exemplificar melhor pro outro usuário que eu estava debatendo, o meu ponto, eu falei sobre ganhos absurdos pra mim serem no nível de competições de Bodybuilder, em determinadas categorias.

Mais claro que isso, não fica, amigao

Link para o comentário

nossa, o Leo_32 confirmou, agora sim tem mto mais credibilidade. não né kkkkkkkkkkkkkkkkk

da pra chegar tranquilamente no shape do supaturk sem o uso de GH, sem sombra de dúvidas

O cara falou q o supaturk confirmou no facebook dele, mas se tu quer continuar de birrinha, é tua escolha

Eu nao falei q nao dava pra chegar no shape dele sem GH

falei que pelo tempo, teve sim GH

de qualquer forma, interpretação faz parte da prova ;)

Link para o comentário

Do Léo Schulz acho bem da hora, me inspira, eu gosto mais de volume do que definição, então até o frota acho que tem um shape legal rs ... ah, levando em conta que ele é velho ... e é algo que da pra atingir no 'natural'

Pessoas pensando que sou um idiota, ou falando que sou um em 3,2,1 ...

Editado por mflauzino
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...