Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Deixa ver se entendi. Vc acha que ele parece natural. Logo acredita que pode-se chegar nesse nível natural. Mas não acha que seja, mesmo sendo possível, mesmo sem saber nada sobre o cara, vc ACHA que ele não é natural. Como formou essa opinião?

simplesmente a minha opniao... o shape dele parece natural, mas eu nao acho q seja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um shape natural (ao menos parece com certeza que é) que eu gosto é do Mi cantor do Gloria, curto pelo estilo de vida, cantor de rock que treina e tal. As músicas deles já foram melhores. E ele é muito baixinho, vou postar um vídeo e fotos pra vcs terem noção.

Assistam em HD que dá pra ver o shape, em 240p dá pra ver nada

8f03cd4a9ad611e28ac522000a9f141e_6.jpg8dd85b009a2411e2925f22000a1fb71a_6.jpg

87f210dc9eed11e2b3da22000aa804fa_7.jpg

Link para o comentário

Realmente, pelas ultimas fotos ese carinha amigo do zyzz tem um shapezão. Inclusive pernas. Pq será que o zyzz que era tratado como

monstrao desse grupo ai

Na real eu acho que esses amigos do zyzz ficaram maiores que ele hoje, provavelmente antes de morrer o zyzz era o maior, aí que está....

Link para o comentário

Realmente, pelas ultimas fotos ese carinha amigo do zyzz tem um shapezão. Inclusive pernas. Pq será que o zyzz que era tratado como

monstrao desse grupo ai

na verdade antes dele morrer a 2 anos atraz o zyzz era o maior do grupo.

e o zyzz era aquele q fazias as coisas q ninguem tinha coragem de fazer...

Link para o comentário

olha a foto que postaram do vin diesel, parece natural, mas eu nao acho q seja.

Eu compreendi teu raciocinio,ve se está correto:

O shape dele é um shape totalmente alcançavel natural,mas,Vin Diesel por ser um ator e precisar ter transformações corporais muito rapido,ele não seria natural.Se essa for a lógica do teu raciocinio,concordo e assino em baixo.Poucos atores por ai acredito eu que sejam naturais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...