Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FALTO O SHAPE DO GUSTAVO LIMA AI GLR

CALMA TO DE ZOA

Quem não alcançar esse shape ae (Edward Norton) natural ta mals, hein?! PQP!!

É só a gente parar de treinar que alcança o shape dele. ashuashuashusahusahs

:D

ahueahuehauehuae, só parar de treinar e pegar uma aids e um cancer, ai da de boa

Publicidade

Postado

o shape do tyrese e do ryan são massa! bem provável que usaram! eu acho que da pra pegar natural sim, mas não é facil e não é qualquer 1 nao... uma pessoa com pulso finíssimo por exemplo, não vai conseguir um shape massa, por causa do limite natural!

ae se tudo der certo e em agosto eu atingir o peso que quero no bulk, vou mandar um cutting sinistro com drogas termogênicas, ai vamo ve como vou ficar kkkk

o ryan e o Brad pitt podem ter o pulso mais fino que o pulso do Tyrese o que faz com que o limite genetico deles sejam um pouco menor que o Tyrese, já o Shape do Muito falado Chris Evans nessa foto do quarteto fantastico acredito ser alcançavel sim natural, tiro por min que ja estou praticamente com o mesm volume e bf dele nessa foto e sou natural !

Postado (editado)

o ryan e o Brad pitt podem ter o pulso mais fino que o pulso do Tyrese o que faz com que o limite genetico deles sejam um pouco menor que o Tyrese, já o Shape do Muito falado Chris Evans nessa foto do quarteto fantastico acredito ser alcançavel sim natural, tiro por min que ja estou praticamente com o mesm volume e bf dele nessa foto e sou natural !

A galera acha que qualquer pessoa que tem BF baixo, não tão baixo algo em torno de 8-10% que eu acredito que o Ryan e o Brad estão na foto já não são mais natural (mesmo tendo pouco volume muscular), pow é só observar nas ruas, festas etc sempre tem 1 ou mais kras que tem um shape com bf baixo mais com um volume menor isso é totalmente atingivel para algumas pessoas sim, o que seria absurdo era colocar um Lazar angelov, jeff said, ulisses jr como exemplos, concordo com vc eu por exemplo já estou bem perto do shape do Christian Bale (BATMAN) e ainda sou natural, essa parada de Pulso fino,medio e grosso acho tbm que influencia bastante no limite natural individual de cada pessoa !

Editado por Leo_23
Postado

Eu não diria que estou perto de ninguém a menos que soubesse das medidas. Pessoalmente é bem diferente do que em foto/filmes. Alguns atores, por exemplo, são bem baixinhos e holywood utiliza truques para parecerem mais altos.

Postado

ae respeito o gosto de cada um ai, mais ficar discutindo se da pra chegar natural essas coisas, pow foto de uns cara mo palha, eu nao curto esses cara ai nao. sou mais do estilo grandao mermo.. pow gustavo lima, luan santana o cara do crepusculo.. teve ate aqueles cara do melhor do brasil. mais em fim respeito o gosto de vcs.. eu curto mais os shapes grandao estilo ogro mesmo. me inspiro nesses caras.

esse é o big e langston lutador da wwe

fyd4lz.jpg

15gb2ic.jpg

2wqd5cp.jpg

ae respeito o gosto de cada um ai, mais ficar discutindo se da pra chegar natural essas coisas, pow foto de uns cara mo palha, eu nao curto esses cara ai nao. sou mais do estilo grandao mermo.. pow gustavo lima, luan santana o cara do crepusculo.. teve ate aqueles cara do melhor do brasil. mais em fim respeito o gosto de vcs.. eu curto mais os shapes grandao estilo ogro mesmo. me inspiro nesses caras.

fyd4lz.jpg

15gb2ic.jpg

2wqd5cp.jpg

fyd4lz.jpg

15gb2ic.jpg

2wqd5cp.jpg

fyd4lz.jpg

15gb2ic.jpg

2wqd5cp.jpg

foi mal ae galera sem querer postei o comentario 2 vezes...

Postado (editado)

Tem um pessoal que acha que a unica coisa que da pra pegar natural é 40 de braço com 20% de bf; a maioria fala que tbm se iludia mais depois de 1-2 anos de treino viu que não era possivel, incrivel, cresceram tudo oque tinha pra crescer em 2 anos :laughingsmiley:

Editado por Night
Visitante usuario_deletado17
Postado

Kkkk pior que é mesmo. Já saber onde vai chegar só com 2 anos de treino é tenso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...