Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para de falar besteira amigo,acho que quem gosta de se iludir em primeiro lugar é tu,porque pelo o que parece,tu supos que "shape natural" é tudo café com leite e pra ter um shape de respeito só com uso de AES,calma amigo,não é assim que a coisa funciona né...a maioria,pra não dizer todas fotos postadas de ATORES com shape bacana tem uso de AES certo,porque?resposta simples e obvia,TEMPO!o prazo pra filmes não é questão de 2,3 anos,e sim de meses,então o uso de drogas é mais

[...]

Nossa cara, eu quase te denunciei...Mas falar em ectomorfismo e endomorfismo ainda não é proibido no fórum, sorte sua...

abs

Publicidade

Postado (editado)

Para de falar besteira amigo,acho que quem gosta de se iludir em primeiro lugar é tu,porque pelo o que parece,tu supos que "shape natural" é tudo café com leite e pra ter um shape de respeito só com uso de AES,calma amigo,não é assim que a coisa funciona né...a maioria,pra não dizer todas fotos postadas de ATORES com shape bacana tem uso de AES certo,porque?resposta simples e obvia,TEMPO!o prazo pra filmes não é questão de 2,3 anos,e sim de meses,então o uso de drogas é mais que necessario,é quase uma regra,digamos assim(dependendo do caso,exemplo o wolwerine 2,que o diretor quer o logan ainda maior,e o tempo pra ele ficar maior é questão de meses).Agora,dizer o que tu disse,é pedir pra ser criticado né amigo,todos os shapes postados pelo amigo ali é TOTALMENTE alcançavel,é claro,pra um endomorfo pegar o shape do brad pitt em troia é muito complicado,assim como um ectomorfo é muito complicado pegar o shape do negão dos velozes e furiosos,tem que ser realista em questão de ESTRUTURA,e não de uso de AES,porque tu não sabe a genética que tem,então nem se fala pessoas aqui do topico dizendo que não da pra pegar tal shape,ou o shape do fulano só com droga,e por ai vai.Tem que pensar na tua estrutura corporal,"bá,meu shape é parecido com o do fulano,ai tu tira uma base,hum,uns 40 de braço,100 de peito e BF 11% eu fico mais ou menos parecido,a então",ou então aqueles privilegiados,que já nascem com peito ombro e trapézio desenvolvido,tipo atletico sem nem ao menos ter treinado,imagina se treinar e ter uma dieta regrada e bem elaborada?daria um puto shape massa,e pela logica,não iria ficar muito diferente dos atores citados pelo Felipe.

A gente tem que ser lucido ao tentar ter em mente um shape massa e alcançavel,nada de zyzz ou jeff seid(exemplos populares),mas dizer que shape de Ryan Reynolds,Brad Pitt e Chris Evans,não se pega natural,até é uma falta de respeito.

OBS:Talvez meu texto fica muito "embolado",mas é devido a questão de que eu pensei e escrevi,não re-li o texto e nem vou,pois a intenção seria postar um pensamento desabafando e criticando certas atitudes.

Quantos naturais tu conhece que tem shape do nivel ryan reynolds e do tyrese(exagerei no do brad, esse dá)?

Pega o craw(jura ser natural, vamos tomar como natural) com todo seu conhecimento de dieta e treino e treina a mais de 5 anos senão me engano, ele tem shape pior que os 2(e não é pouco). Olha a linha do peitoral, ombro muito "saltado", por foto é dificil mas olha o tamanho do braço e a definição dos caras.

Editado por Gabriel.O
Postado

Quantos naturais tu conhece que tem shape do nivel ryan reynolds e do tyrese(exagerei no do brad, esse dá)?

Pega o craw(jura ser natural, vamos tomar como natural) com todo seu conhecimento de dieta e treino e treina a mais de 5 anos senão me engano, ele tem shape pior que os 2(e não é pouco). Olha a linha do peitoral, ombro muito "saltado", por foto é dificil mas olha o tamanho do braço e a definição dos caras.

O craw mesmo fala que não tá no limite e que o treino dele tá fraco.

Concordo com ele sahusauh

abs

Postado

O craw mesmo fala que não tá no limite e que o treino dele tá fraco.

Concordo com ele sahusauh

abs

Não tá no limite, mas tu acha que ele vai muito mais longe que isso? eu não acho

Quando criei conta aqui também achava que dava pra chegar no nivel desses caras natural, hoje não...

Acompanhando tanto esse quanto o fórum concorrente, uma coisa que aprendi foi que o suposto limite natural é bem menor do que muitos pensam(principalmente o que os iniciantes pensam).

É só comparar com os hormizados, caras com 3-4x mais testosterona no corpo, sem falar dos outros compostos e que não tem shape igual desses dois. Mas vão falar ah o treino deles é ruim, ah a dieta deles é só frango e batata de 3h-3h, ah eles não fazem IIFYM, os AEs equilibram essa balança a favor do anabolismo neles, mesmo assim o shape não chega no destes atores(ryan ; tyrese).

Postado (editado)

blablabla, mimimi

Fim de papo, voltemos as fotos...

-----------

Na moral, o Edward Norton ali no American History X não tem absolutamente nada demais. Tem gente que malha descompromissadamente e tá assim...

Editado por vinicius_vas
Postado (editado)

eu conheço 2 amigos que são naturais que estão comigo todos os dias e posso afirmar que são naturais pois não sabem nem como fazer um ciclo e tem o shape melhor que eu citei ! fora alguns usuarios aqui do forum como por exemplo o Keeperr !

OBS: VEJA SEUS CONCEITOS ANTES DE FALAR ESSAS COISAS !

Editado por Felipe_565
Postado (editado)

Quem não alcançar esse shape ae (Edward Norton) natural ta mals, hein?! PQP!!

É só a gente parar de treinar que alcança o shape dele. ashuashuashusahusahs

:D

Editado por Peter Griffin
Postado

Shape nivel Ryan Reynolds posso dar o exemplo de uma pessoa que eu conheço muito bem,eu mesmo,BF parecido(eu derrepente 1% a mais), mas em questão de volume,muito identico,cutting passado pra não dizer que eu tava melhor,digamos que estava muito parecido,sendo natural.

Citar o craw é sacanagem, shape grande,trapezio e dorsal de respeito,mas sendo sincero,eu não curto o shape dele,linha,proporção,cintura,entre outras coisas,mas enfim,cada um tem um gosto.Voltado ao foco,ainda não retiro o que eu disse.

@Shapudo

Porque quase denunciar,pelo o que eu vi não falei nada de "ilegal" ou "ofensivo" a ninguem,mas se falei algo impropio ou ilegal pode me dar um toque,que eu apago a parte "suja" do meu raciocinio.Abraços

Postado

eu conheço 2 amigos que são naturais que estão comigo todos os dias e posso afirmar que são naturais pois não sabem nem como fazer um ciclo e tem o shape melhor que eu citei ! fora alguns usuarios aqui do forum como por exemplo o Keeperr !

OBS: VEJA SEUS CONCEITOS ANTES DE FALAR ESSAS COISAS !

Voce conhece e diz que pode chegar nesse nivel, eu não conheço, nunca vi ninguem desse nivel natural então para mim continua sendo inviavel.

Sobre a parte deles não saberem fazer ciclo, eu pesquiso sobre ciclos mas não falo com ninguem sobre isso para não arrumar pra cabeça, nem pros amigos "marombas" eu falo.

Enfim, esse tipo de discussão não leva a nada, nem sei porque entrei nela

Shape nivel Ryan Reynolds posso dar o exemplo de uma pessoa que eu conheço muito bem,eu mesmo,BF parecido(eu derrepente 1% a mais), mas em questão de volume,muito identico,cutting passado pra não dizer que eu tava melhor,digamos que estava muito parecido,sendo natural.

Citar o craw é sacanagem, shape grande,trapezio e dorsal de respeito,mas sendo sincero,eu não curto o shape dele,linha,proporção,cintura,entre outras coisas,mas enfim,cada um tem um gosto.Voltado ao foco,ainda não retiro o que eu disse.

@Shapudo

Porque quase denunciar,pelo o que eu vi não falei nada de "ilegal" ou "ofensivo" a ninguem,mas se falei algo impropio ou ilegal pode me dar um toque,que eu apago a parte "suja" do meu raciocinio.Abraços

Se voce tem shape parecido com o dele, meus parabens mesmo, mas eu sou que nem São Tomé, só acredito vendo.

Sobre o craw, eu se pudesse escolher entre os 3, eu preferia ter o shape dele por não gostar tanto da linha fitness, mas mesmo assim reconheço que ele está atrás dos dois atores.

Shapudo ia te denunciar pois ele está fazendo uma cruzada contra isto de biotipo, ele criou um tópico lá que acaba com isso de endo/meso/ecto.

#Shapudo, tu acha que o Tyrese é mesomorfo né? rs

Postado

o shape do tyrese e do ryan são massa! bem provável que usaram! eu acho que da pra pegar natural sim, mas não é facil e não é qualquer 1 nao... uma pessoa com pulso finíssimo por exemplo, não vai conseguir um shape massa, por causa do limite natural!

ae se tudo der certo e em agosto eu atingir o peso que quero no bulk, vou mandar um cutting sinistro com drogas termogênicas, ai vamo ve como vou ficar kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...