Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pow na foto que postei ele não pareçe ter 46cm !

OBS: ALGUÉM TEM ALGUMA FOTO DE ALGUM ATLETA OU PESSOA QUE REALMENTE TENHA 45-46 DE BRAÇO COMPROVADO ? PARA TIRAR MINHA DUVIDA ?

um cara que é alto 1,90~92 com 46 de braço, ex: o ator de thor, ele vai ser menor do que um cara de 1,70 1,75 com 46 de braço

Editado por Royal
Postado (editado)

Só pra por mais lenha na fogueira, tbm acho o shape do thor alcançavel naturalmente, não sei se é a foto mas pra mim isso não tem nada de absurdo:

237_chris-hemsworth-torso-desnudo-escena

Não significa que ele não tenha usado, claro. E foi só minha opnião, não precisam dar chilique, senhoritas.

Editado por Night
Postado

Porra guga, n falei que ele tinha 8 de bf, apenas dei um exemplo!

agr olha bem pra foto que tu postou, imagina o braço contraido, tu acha que nao tem mais de 42 de braço? ainda por cima ele sendo alto.

e ninguem consegue manter um shape grande e seco, sem aes, pq como foi dito o corpo n produz tanto hormonio assim!

e nao estou falando do ator, e sim de todos!

Postado (editado)

Só pra por mais lenha na fogueira, tbm acho o shape do thor alcansavel naturalmente, não sei se é a foto mas pra mim isso não tem nada de absurdo:

237_chris-hemsworth-torso-desnudo-escena

Não significa que ele não tenha usado, claro. E foi só minha opnião, não precisam dar chilique, senhoritas.

exatamente isso, o Bf dele no filme não era tãooo baixo que não seja atingivel naturalmente, eu por achismo mesmo cuto 9-10%, tbm acho o shape dele Alcançavel natural !

Porra guga, n falei que ele tinha 8 de bf, apenas dei um exemplo!

agr olha bem pra foto que tu postou, imagina o braço contraido, tu acha que nao tem mais de 42 de braço? ainda por cima ele sendo alto.

e ninguem consegue manter um shape grande e seco, sem aes, pq como foi dito o corpo n produz tanto hormonio assim!

e nao estou falando do ator, e sim de todos!

eu sei disso mano, mais digo no caso especial dele (thor), ele não é tão seco deve ta com 9-10% de bf nas fotos !

Editado por GUGA19
Postado (editado)

exatamente isso, o Bf dele no filme não era tãooo baixo que não seja atingivel naturalmente, eu por achismo mesmo cuto 9-10%, tbm acho o shape dele Alcançavel natural !

eu sei disso mano, mais digo no caso especial dele (thor), ele não é tão seco deve ta com 9-10% de bf nas fotos !

eu chuto uns 10-12% de bf

parece pequeno, mas não é:

GSP_Georges_St_Pierre_Registered_Fighter

Editado por Keeperr
Postado (editado)

Pessoal QUER porque QUER acreditar que X shape é alcançável naturalmente.. haha

Foto e pessoalmente é uma coisa. Agora grava um video seu e ve como seu shape fica. Na moral, video piora MUITO o shape..

Editado por 14th
Visitante usuario_deletado17
Postado

eu chuto uns 10-12% de bf

parece pequeno, mas não é:

GSP_Georges_St_Pierre_Registered_Fighter

Acho estranhão esses gomos todos "desencontrados" que algumas pessoas tem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...