Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Eu discordo em um ponto que pode ser significativo,o Coleman tem/tinha 60 de braço com 1,80,eu não sei quanto o o The Rock tem de braço,mas ele tem 1,96,16 cm maior que o Coleman,isso pode ser bastante significativo e o The Rock pode sim,chegar na casa dos 60 de braço,na minha opnião.

Pelo que sei o The rock tem 1,93 (6'4). Mas tb 3cm não vão fazer muita diferença... O que essa diferença poderia proporcionar ao The Rock... 2 ou 3cm na circunferência?? Isso se Coleman e The Rock jogassem o mesmo jogo, o que não é verdade.

O Coleman é top top do mundo e se enchia de Testo + GH + Insulina o ano todo, sem descanso, em doses cavalares. O The Rock, acho que não faz isso... Não tiro o mérito do cara, mas que o braço dele passa mto longe do braço do Coleman, isso passa.

Não consegui colar a foto, mas dá uma olhada: http://bauergriffinonline.com/bfm_gallery/2008/08/ronnie%20coleman%20082008/post_image/post_image-80820W2_COLEMAN_R_B-GR_02_leader.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei o The rock tem 1,93 (6'4). Mas tb 3cm não vão fazer muita diferença... O que essa diferença poderia proporcionar ao The Rock... 2 ou 3cm na circunferência?? Isso se Coleman e The Rock jogassem o mesmo jogo, o que não é verdade.

O Coleman é top top do mundo e se enchia de Testo + GH + Insulina o ano todo, sem descanso, em doses cavalares. O The Rock, acho que não faz isso... Não tiro o mérito do cara, mas que o braço dele passa mto longe do braço do Coleman, isso passa.

Não consegui colar a foto, mas dá uma olhada: http://bauergriffinonline.com/bfm_gallery/2008/08/ronnie%20coleman%20082008/post_image/post_image-80820W2_COLEMAN_R_B-GR_02_leader.jpg

Eu achei que fosse 1,96 pelo que vi no wikipedia,mas me apoverei,1,93 parece ser mais conviencente.Sim sim,concordo contigo,mas ainda insisto que o braço do The Rock não é tão inferior ao do Coleman em questão de tamanho,os dois estão pela casa dos 60/59.De qualquer forma,os dois serão lendas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...