Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

the rock antigamente vi em uns lugares dizendo que ele tinha 59 de braço , não se é verdade. Pela TV não da pra ter muita noção do tamanho do cara eu acho , mas se ele tinha 59 mesmo e hoje ta maior , imagina o tamanho do cara. 59+ com 1,96 wtfffffffffff

Desculpa, velho, mas nunca que o Dwayne tem 59+ de braço.... hahahaha

O Coleman tem/ tinha 60 de braço e, na boa, é muuuuuuuuuuuuuuito maior que o braço do The Rock. Um braço de 50 definido, num filme, garanto que fica enorme. Mesmo pra alguém com 1,93m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Coleman tem/ tinha 60 de braço e, na boa, é muuuuuuuuuuuuuuito maior que o braço do The Rock. Um braço de 50 definido, num filme, garanto que fica enorme. Mesmo pra alguém com 1,93m.

É , não da pra saber , também acho que ele não tenha 59 de braço pelo que vejo nos filmes , mas nunca se sabe. Só que tem mais de 50 também , o cara é mutante , eu chuto uns 52 , 55 no maximo.

Link para o comentário

Eu discordo em um ponto que pode ser significativo,o Coleman tem/tinha 60 de braço com 1,80,eu não sei quanto o o The Rock tem de braço,mas ele tem 1,96,16 cm maior que o Coleman,isso pode ser bastante significativo e o The Rock pode sim,chegar na casa dos 60 de braço,na minha opnião.

Link para o comentário

Pra ajudar a ter uma idéia da proporção, no link abaixo tem um video de dele com 45~46 de braço (18 inches)

http://www.rajeevmasand.com/video-vault/dwayne-johnson-on-how-to-get-those-18-inch-arms/

Também acho que não tem 60, mas por volta de 50~55

the-rock2.jpg

tumblr_mh3fjs3en81s1l7f6o1_1280.jpg

Editado por vinicius_vas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...