Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Velho, eu acho bem louco o shape do lobinho viadinho, do jeff seid, do zyzz, não sei pq o povo fala tão mal HFUADSHFAHSUF (tá, sei sim, é só pq não gostam dos caras)

nessa foto o lobinho tá bem gay (nada contra) e o shape dele nem tá tão bom, mas faz um tempo que postaram uma foto do shape dele que tava bem louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23

Brad Pitt em Snatch - Porcos e Diamantes

bradsnatch_119547159.jpg

em Fight Club, EU PARTICULARMENTE, acho maneiro esse shape, bem leve mas com uma boa definição, em algumas cenas do filme pode ver isso, mas é difícil de achar fotos.

brad-pitt-fight-club-body.jpg

Sly, foto do filme Bullet to the Head, vão lançar ainda...

bullet_to_the_head.jpeg

Dwayne "The Rock" Johnson, mítico desde os tempos na antiga wwf e wwe.

564868_10151301390484384_344303410_n.jpg

398994_10151477877329384_147482634_n.jpg535477_10151555127889384_347695305_n.jpg

Ele tem 5 cirurgias no joelho...

483561_10151410055954384_1882795513_n.jp

Editado por Gunner
Link para o comentário

Shape do The Rock pra min é o mais foda do cinema.Contando que ele tem 1,96 tambem,o cara é um monstro,literalmente.Briga boa ia ser "The Rock vs Rob Bailey" o resultado no final da luta é obvio,mas ia ser quase a mesma coisa que 2 touros se pegando,ta loco.

OBS:A tatto do braço direito do Dwayne é um touro?eu tentei achar a imagem mas não achei,se alguem achar alguma imagem da tatto dele quase que com um zoom,posta aqui por favor,tava pensando seriamente em fazer.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23

Atualmente do cinema é o mais foda mesmo, quero ver o resultado dos treinos e dieta dele no velozes e furioso 6, deve ta muito loco.

É um touro sim, ele usava na sunga dele também quando lutava e o pessoal sempre levava cartaz com a foto desse touro.

Acredito que seja algo parecido ou até mesmo igual essa foto, tirando o azul...
1211386005_f.jpg

rock-bull-dwayne-the-rock-johnson-775398

Link para o comentário

Os peitos de Leo Schulz, do Bonde da Stronda, parecem que estão com uma ginecomastia leve. Não sei se é genética, já que há diversos tipos de peitoral, mas o peito dele é empinado, grande e arredondado. Não duvido nada que ele ciclou.

-------------------------------

Ah, valeu por postar:

acho massa do ator cam gigandet

cam-gigandet-workout-never-back-down.jpg

O meu shape é igualzinho ao desse cara!

Editado por Vazamento
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...