Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Toquinho

Rousimar+Palhares.jpg

Arona

RicardoArona_Sherdog.jpg

Dos Santos

hi-res-6888862_crop_exact.jpg?w=650&h=44

Wanderlei Silva na melhor forma

8417-23_WanderleiSilvaUFC92w.jpg

Shape do Cigano é bem normal,na minha opnião.

chris-lawrence-after.jpg

Curto shape assim,meio termo,nem fitness demais nem ogro demais,um fitness ogro,não sei bem o termo,acho massa assim....

Postado (editado)

148970700144282661_0p4BDw80_c.jpg?135898

Só pra criar polemicas HAHAHAAHAHAAH!Sem querer ser muito boiola,mas curto o shape dele.....(não necessariamente nessa foto,mas no filme eclipse do crepusculo,o abdomen e triceps ta foda demais)(podem me apedrejar)

Editado por ThiagoSturmer
Postado

Ah.... o lobinho não, velho. hahahahaha

Acho melhor tirar né?Em um post qualquer citei o nome do " zyzz " e logo depois tomei um ponto de alerta,imagina só,daqui a pouco com o lobo vão ser 2.Mas curto o shape dele,se nao fosse a polemica do filme e o ator fosse um qualquer a maioria iria ver o shape com outros olhos....ou não :ph34r_anim::ph34r_anim:

Postado

Acho melhor tirar né?Em um post qualquer citei o nome do " zyzz " e logo depois tomei um ponto de alerta,imagina só,daqui a pouco com o lobo vão ser 2.Mas curto o shape dele,se nao fosse a polemica do filme e o ator fosse um qualquer a maioria iria ver o shape com outros olhos....ou não :ph34r_anim::ph34r_anim:

Sério esse negócio de alerta por causa de simplesmente citar o nome do Zyzz??? Deve ter sido por outro motivo, cara. Não é possível?!

O shape não é ruim, não. Só é zoado por causa do filme... hehehe

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Que foto é essa do taylor O.o

Ensaio de revista Gay ?

Obs: To perguntando sério mesmo

Postado

Sério esse negócio de alerta por causa de simplesmente citar o nome do Zyzz??? Deve ter sido por outro motivo, cara. Não é possível?!

O shape não é ruim, não. Só é zoado por causa do filme... hehehe

Tecnicamente sim cara,eu citei o zyzz ai alguns caras começaram a debater sobre o assunto e ainda entro mais um fã de zyzz falando e blablabla e assim foi indo e o topico se desvirtuou todo.Erro foi meu,e o foco da briga foi minha citação do zyzz.Mas como eu iria advinhar tambem que iria causar todo esse reboliço. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...