Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

42 contraido e em torno de 38 ~39 relaxado

mano eu vi umas fotos sua de um topico de um cutting né que vc ta fazendo é não pareçe ter o mesmo volume do chris evans na foto ? ou é antigas aquelas fotos ?

BF não ta 10% nem a pau

tá quanto na sua opinião ?

Postado (editado)

digo porque assisti o filme

da uma olhada nessa foto chris-evans-weight-gain-photo-278x300.jp

nessa foto ele aparenta uns 45 de braço sei la deve ser o jeito

Editado por Royal
Postado (editado)

mano eu vi umas fotos sua de um topico de um cutting né que vc ta fazendo é não pareçe ter o mesmo volume do chris evans na foto ? ou é antigas aquelas fotos ?

tá quanto na sua opinião ?

é antigas mano eu perdi mais 5 ~6 kg o meu volume ficou melhor, e tbm é por causa da camera do meu cel q deixa eu menor pakas

Editado por Royal
Postado

ta em torno de 12-14%

kra pode tá no maximo 12% tem até um topico aqui no forum que mostra fotos em de uns kras qual varias porcetagem de bf mais não to achando se eu achar vou botar pra comparar !

é antigas mano eu perdi mais 5 ~6 kg o meu volume ficou melhor, e tbm é por causa da camera do meu cel q deixa eu menor pakas

seria bom vc botar a foto ao lado dessa foto do chris evans pra noiis ter uma base

chris-evans-captain-america.jpg

Postado

essa foto é minha antes do cutting:

522714_422547641167578_9419418_n.jpg

da pra ter uma noção

o foda é que meu celular estourou o cristal liquido da tela e não tenho camera, ai n tem como tirar uma de agora

Postado

essa foto é minha antes do cutting:

522714_422547641167578_9419418_n.jpg

da pra ter uma noção

o foda é que meu celular estourou o cristal liquido da tela e não tenho camera, ai n tem como tirar uma de agora

é o volume pareçe ser um pouco igual mais seu bf é bem maior na foto que o dele !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...