Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sem querer defender o cara que falou que ele tem um shape bacana , mais ele falou que só ficaria dahora se pegasse MASSA !

Ai sim ficaria legal , com MASSA !

O outro foi até banido... hehehe

Esse @Fiqueicompreguiçadepensar acho que era o @sleepsurfsex. hahahahaha

Sei não!?

Postado

Ta complicado ein amigo,qual a necessidade de pegar o neymar como exemplo?Eu acho a proporção do corpo dele(bekcham) legal e se ele botasse massa iria ficar muito bacana,da pra se ter uma noção de como ficaria.Minha opnião é essa,não sei porque tu insisite em debatar amigo,encerramos por aqui.Em questão da tatuagem,eu concordo contigo,shape fitness e até mesmo fisiculturistas é melhor um shape limpo,sem tattoos.Mas pra meros mortais como nós acho bacana,principalmente se tiver algum significado,e essa do david beckham do braço esquerdo,alem de ter o significado de proteção,por ser uma tatto angelical,tem a historia do cupido e o amor entre uma mortal e um "anjo".Acho muito bacana e bastante significativa.

Muito foda o shape do Henry,minha meta inicial é o dele,shape mais "bruto",em questão de BF e depilação,massa.Mesmo caso é do Jason Statham,muito foda tambem,alem de min ser fã do cara,ja vi todos os filmes dele trilhoes de vezes....

como vc pretende chegar na sua meta do shape do Henry ? vai fazer ciclos ?

Postado (editado)

como vc pretende chegar na sua meta do shape do Henry ? vai fazer ciclos ?

Obvio que não,shape do Henry da pra chegar natural,jovem....

O complicado nesse shape é as "asas",tenho uma puta dificuldade pra ganhar costa,no resto é tranquilo...

HenryCavilmanofsteel2.jpg

tumblr_mbyqzd7qC81r8byrro1_500.jpg

Editado por ThiagoSturmer
Postado

acho que tá desproporcional, tem costas demais e pouco peitoral...

ow manos, o que vcs acham de eu usar clemb, uma dose leve, apenas 2 vezes por semana antes de jogar basquete ?

Postado

acho que tá desproporcional, tem costas demais e pouco peitoral...

ow manos, o que vcs acham de eu usar clemb, uma dose leve, apenas 2 vezes por semana antes de jogar basquete ?

planeta cria um topico pra ti...

e praque clen? vai fazer dieta?

Postado

so nao curto o desenho desse peito ai redondo caido :S

Pior que eu não curto muito tambem,mas na minha opnião combino com o shape dele,na minha opnião.E tambem,meu peitoral é parecido...#FailGenética

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...