Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Ué mas desde quando corpo de drogado de praça segue um padrão?Po amigão,a opnião é minha,se não concorda faça uma critica de forma positiva,e não assim,parece uma criança.Eu digo e repito,a MINHA opnião é:se ele quiser botar massa na carcaça ficaria com um shape muito foda.Ainda mais com essa minha futura tatuagem que ele tem no braço esquerdo haahahaha muito foda

O que ele tem de bom? O cara tem o shape todo acabado e ele "treina" há anos e faz aeróbico e nem um abdomizinho pra contar a história ele tem, zero de peito, pernas finas, não tem costas, não tem braço, proporcional com 4 cm de braço não conta.

Tatuagem é a coisa mais horrível que existe, MINHA opnião é: tatuagem estraga o shape todo e esconde os músculos, qualquer fisiculturista, fitness ou modelo pensa dessa forma.

Neymar também tem ótimas proporções todo igual, todo magrelo

neymar-sem-camisa62.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que ele tem de bom? O cara tem o shape todo acabado e ele "treina" há anos e faz aeróbico e nem um abdomizinho pra contar a história ele tem, zero de peito, pernas finas, não tem costas, não tem braço, proporcional com 4 cm de braço não conta.

Tatuagem é a coisa mais horrível que existe, MINHA opnião é: tatuagem estraga o shape todo e esconde os músculos, qualquer fisiculturista, fitness ou modelo pensa dessa forma.

Neymar também tem ótimas proporções todo igual, todo magrelo

neymar-sem-camisa62.jpg

Ta complicado ein amigo,qual a necessidade de pegar o neymar como exemplo?Eu acho a proporção do corpo dele(bekcham) legal e se ele botasse massa iria ficar muito bacana,da pra se ter uma noção de como ficaria.Minha opnião é essa,não sei porque tu insisite em debatar amigo,encerramos por aqui.Em questão da tatuagem,eu concordo contigo,shape fitness e até mesmo fisiculturistas é melhor um shape limpo,sem tattoos.Mas pra meros mortais como nós acho bacana,principalmente se tiver algum significado,e essa do david beckham do braço esquerdo,alem de ter o significado de proteção,por ser uma tatto angelical,tem a historia do cupido e o amor entre uma mortal e um "anjo".Acho muito bacana e bastante significativa.

Henry Cavill, o novo Homem de Aço.

0,,57699842,00.jpg

2130844-henry_cavill_superman_set.jpg

Christian Bale, os filmes desse cara são ótimos.

christian-bale-body-transformation.jpg

Muito foda o shape do Henry,minha meta inicial é o dele,shape mais "bruto",em questão de BF e depilação,massa.Mesmo caso é do Jason Statham,muito foda tambem,alem de min ser fã do cara,ja vi todos os filmes dele trilhoes de vezes....

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário

Tem uma inversão de lógica total nesse tópico.

Tem gente escrevendo assim: "claro que não dá pra pegar natural, ele inclusive admitiu que já ciclou".

Só porque alguém chegou a algum shape com AES, não quer dizer que seja impossível ficar com um shape parecido com mais dedicação e mais tempo.

Que a maioria cicla, desde o amador ao competidor, é verdade. Mas eu já vi gente duvidando de shapes naturais do pessoal aqui do fórum mesmo. Mesmo após o cara insistir que é natural e que não teria porque mentir e falaria se tivese usado alguma coisa.

Shape bom não significa uso de AES, da mesma forma que tem gente que usa AES e não tem shape bom.

Genética boa + dedicação extrema é também uma das possibilidades.

Ingenuidade não é discordar dos que metem AES em tudo que veem pela frente, mas muito pelo contrário, é chegar em um fórum de discussões e vomitar achismos em cima de uma imagem.

Link para o comentário

Nao eh soh pq alguem nao amdite que usou EA's que eh natural, amigo.

99% dos 'natural bbs' usam/usaram muita coisa, MUITO MAIS COISA do que nego que vem aqui no forum e fala que usa, ja usou.

Muitos dos que falam 'com 5 anos de treino + dedicacao extrema chega no shape X' mas nao treina nao fazem 2 anos e nao conhecem ninguem que tenha um shape parecido

Link para o comentário

Muitos dos que falam 'com 5 anos de treino + dedicacao extrema chega no shape X' mas nao treina nao fazem 2 anos e nao conhecem ninguem que tenha um shape parecido

Verdade.

Eu tenho 6 anos de treino e rio cada vez que ouço isso... hahaha

como se o shape mudasse muito do 3º pro 5º ou 20º ano...

depois de um tempo vc fica praticamente sempre na mesma, evolui muito pouco

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...