Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

nossa nesse tópico da pra ter um noção que boa parte dos usuários do fórum são bem iniciantes mesmo , e mesmo assim ficam comentando coisas que não sabem. Tem realmente algum iludido que acha que da pra chegar no shape do chris (thor) natural? Meu deus do céu.Nem vou comentar dos outros. Vai pra uma academia antes de vir falar besteira no fórum , pls.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rousimar-Palhares-picture.jpg

gosto da historia de vida dele.. é o cara do leg lock, rousimar palhares ''toquinho''

e já foi pego no doping do ufc ,,

Acho mto bom o shape do Toquinho mesmo.

KK o povo dizendo que shape do Leo bonde da stronda na primeira foto é impossível de pegar natural, kkkk, que piada.

Nâo é impossível. Mas é difícil. Não é pra qq um. Inclusive, suspeito que ele não seja natural...

Link para o comentário

Ele já fez operação de gineco por causa dos EA's

Vai saber né

Fiquei sabendo disso cara,mas mesmo assim eu acho que no caso dele é dificil ficar totalmente normal,no video dele com o felipe franco no canal da 4fitclub,um dos videos mais atuais dele acho que é esse,ele ta com o peito um pouco zuado ainda,mas seila tambem... :laughingsmiley:

Link para o comentário

Como eu disse...

Ele já faz operação de gineco por causa dos "doces"

No twitter ele já disse que ciclou,e por motivos obvios,é claro que ele não é natural...e sim,é quase impossivel pegar o shape dele natural.Discordo totalmente do @LucasMarquesHorta,e ainda lhe proponho,no dia que tu chegar no mesmo volume com aquele BF,tu nos relata como foi tua trajetória.......

Link para o comentário

tem um video que ele fala se nao me engano que tinha 43 de braço a ainda fala assim " esse e o objetivo de mt gente"

entao nesse video nem ele tava natural, 43 de braço para uma altura de 1.70 e poucos...

vai la hulk pega 43 de braço natural com 1,70

e com a definiçao dele. depois volta aqui e relata vlw?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...