Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu acho que nao ser de nada, tentar dizer

que tais cara usam aes, eles nao acreditam, eu ja cheguei a pensar que o greg plitt era natural, tb pensei q dava pra pegar o shape do zyzz natural.

hoje em dia nao penso mais assim, qd mais experiencias tivermos com pessoas do meio, conviver com eles, ler mt, querer aprender e se dedicar.

nos vamos caindo na real, nao adianta falar que os ciclista usam aes na volta da frança, ou falar que no golf competitivo, eles estao em hormonios,

as pessoas so acordam qd querem.

"QUE A VERDADE OS LIBERTE"

Postado

os caras da volta da frança é foda, eles fazem provas de entre 4 a 6 horas diariamenete por 3 semanas.... tem uns 2 dias de folga acho, talvez 3...

os caras sobem as maiores montanhas da europa no pedal, AS MAIORES!!

Postado

mas quando tempo demora +/-?'-'

Acho que o shape do ator do capitão américa da pra pegar natural. Isso pela fota postada, pois não assisti o filme.

Mas não digo que ele não tenha usado, tem uma diferença aí.

Tempo é difícil estimar porque varia de pessoa pra pessoa. Mas se considerar uma pessoa com genética boa/ razoável, utilizando boa dieta e treinamento, arriscaria uns 2 anos... talvez um pouco mais.

Postado

meu deus.. aprendam de uma vez por todas..

NÃO EXISTE ESPORTE COMPETITIVO DE ALTO NÍVEL SEM ABUSO DE EAS.

esses ginastas, ciclismo, natação, atletismo.. são os que mais usam

Quais são os mais comuns? E como eles conseguem escondê-los?

Minha nossa senhora! Como alguém pode ser tão ingênuo ao ponto de achar que pessoas com esse físico, com essa pele fina, não usam EA's? É muito ingenuidade! É muito coisa de quem não sai de casa.

Eu sou muito cético :oneeyed01:

Agora, vamos trabalhar com fatos, por favor. Eu conheço ginastas de alto nível, e já falamos sobre isso. Alguns usam discretamente, mas a maioria não quer colocar a carreira em risco..

Óbvio que não poderíamos considerar isso a sério, pois é uma falácia e não serviria para argumento em uma discussão de fatos.

Agora eu te pergunto, o que VOCÊ sabe a respeito?

Postado

Quais são os mais comuns? E como eles conseguem escondê-los?

Eu sou muito cético :oneeyed01:

Agora, vamos trabalhar com fatos, por favor. Eu conheço ginastas de alto nível, e já falamos sobre isso. Alguns usam discretamente, mas a maioria não quer colocar a carreira em risco..

Óbvio que não poderíamos considerar isso a sério, pois é uma falácia e não serviria para argumento em uma discussão de fatos.

Agora eu te pergunto, o que VOCÊ sabe a respeito?

Fiqueicompreguiçadepensar, on 22 Mar 2013 - 17:17, said:snapback.png

Minha nossa senhora! Como alguém pode ser tão ingênuo ao ponto de achar que pessoas com esse físico, com essa pele fina, não usam EA's? É muito ingenuidade! É muito coisa de quem não sai de casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...