Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Exames anti-doping pra atletas de alto nível são frequentes, algumas vezes por ano. Certos AES têm a meia-vida longa demais, e não vão ser eliminadas do corpo tão rápido, e a urina hoje em dia é congelada por até 8 anos pra ver no futuro se o cara não utilizou uma máscara.

Eu acho difícil que haja ABUSO de EAS, embora essa discussão não leve a lugar nenhum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exames anti-doping pra atletas de alto nível são frequentes, algumas vezes por ano. Certos AES têm a meia-vida longa demais, e não vão ser eliminadas do corpo tão rápido, e a urina hoje em dia é congelada por até 8 anos pra ver no futuro se o cara não utilizou uma máscara.

Eu acho difícil que haja ABUSO de EAS, embora essa discussão não leve a lugar nenhum....

"Sonho meuuuuuuuuuuu sonho meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"
Link para o comentário

Da pra pegar um shape tipo o do Capitão América, natural? ou depende muito da genética? meu objetivo seria um shape assim '-'

chris-evans-captain-america.jpg

Muito dificil chegar natural ai, acabei de falar até pra um kra de um outro topico que tem como objetivo tbm o shape do Chris Evans no Capitão America

Editado por Leo_23
Link para o comentário

Por falar em ginastas, os de argolas realmente ficam com braços, ombros e costas enormes:

Yuri Van Gelder

yuri-van-gelder.jpg

yuri.jpg

Jordan Jovtchev (40 anos)

b6a64_120807075506-vintage-olympians-jov

Minha nossa senhora! Como alguém pode ser tão ingênuo ao ponto de achar que pessoas com esse físico, com essa pele fina, não usam EA's? É muito ingenuidade! É muito coisa de quem não sai de casa.

Link para o comentário

A algum tempo eu vi uma entrevista de uma atleta, ela praticava salto com vara ( :ph34r_anim: ), ela falou que, todos os meses, a qualquer dia/hora/turno/momento/ do mês ela é abordada por alguém da federação esportiva de azeroth, e é obrigada a fazer o exame, e caso ela não faça na hora, o bixo pega pro lado dela.

Edit: uma pessoa normal não consegue ser top 1 em esportes como atletismo ou esportes do gênero sem usar drogas, simplesmente não existe, ou vcs acham que o Usain Bolt corre daquele jeito única e exclusivamente por causa da genética?

Editado por Haalp
Link para o comentário

meu deus.. aprendam de uma vez por todas..

NÃO EXISTE ESPORTE COMPETITIVO DE ALTO NÍVEL SEM ABUSO DE EAS.

esses ginastas, ciclismo, natação, atletismo.. são os que mais usam

Editado por Keeperr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...