Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dei uma exagerada sinistra sauhsauhsahu

Claro que não tava falando sério. E eu pensei justamente nesse site que você passou, só não lembrava o link. Mas esse negócio de lá ser melhor que aqui, é fato. Cara que começa com 28kg no supino já é considerado foda demais(se bem que essa tabela deve ser de 1RM) mas geralmente vejo a galera começando com uns 20 kg. E lá o esporte, a educação física, contribuem para isso(pra quem não sabe, quando se é noob, qualquer atividade dá carry over).

Isso sem contar o noviço de lá, é o avançado daqui(talvez até elite em academias zuadas). 70 kg no supino, 30----10-----30 é marca de respeito.

nessa tabela ai devia ter um acima do elite, o "Russian Modafocka"

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na Rússia é tipo assim:

The-Power-Of-A-Russian-Grandma-Vs.The-US

Postado

nessa tabela ai devia ter um acima do elite, o "Russian Modafocka"

Na Rússia é tipo assim:

The-Power-Of-A-Russian-Grandma-Vs.The-US

Pois eh sauhsahsahu

O Sheiko(treinador mesmo) tem uma tabela para delimitar quem pode ou não fazer certos programas de treino. É comum falar na internet que o iniciante deve começar com o #29. Mas na tabela do Sheiko, o iniciante tem que fazer um total(soma do agacho, terra e supino) de 540kg kkkkk

Mas EUA não fica atrás, tem uma parte do livro dos métodos do Louie Simmons que fala "você se lembra, quando estava começando no supino, com apenas 120kg kg?".

Postado

Pois eh sauhsahsahu

O Sheiko(treinador mesmo) tem uma tabela para delimitar quem pode ou não fazer certos programas de treino. É comum falar na internet que o iniciante deve começar com o #29. Mas na tabela do Sheiko, o iniciante tem que fazer um total(soma do agacho, terra e supino) de 540kg kkkkk

Mas EUA não fica atrás, tem uma parte do livro dos métodos do Louie Simmons que fala "você se lembra, quando estava começando no supino, com apenas 120kg kg?".

Sobre o total dos 540 Kgs...não é difícil não, eu faço esse total aí.

Agora começar no supino com 120 Kgs é foda...demorei quase 3 anos pra conseguir erguer essa carga no supino.

Postado (editado)

Na Rússia o povo ia me chamar de que então?

Nível infantil ?

kkkkkk

Iniciante supinando com 120kg :lmaosmiley:

Editado por ranzo159
Postado

Porra Léo Stronda ta empenhado mesmo

--

Agora são 00:26
Há 54 minutos

Enquanto vocês estão saindo do fast food e se arrumado para ir para a noitada , eu estou aqui, mais uma vez, sozinho, cuidando do meu templo, traçando meu objetivo dentro de um sonho que é maior que eu! #bodybuilding #motivation

c2d5a016fbe411e294f522000a9f30b8_7.jpg

Postado

Eu até estava quase respeitando o Léo, pensei "pelo menos esse cara sabe ciclar", isso até ver fotos com as pernas dele...

Postado

Nao tinha uma foto que ele mostrava as pernas grandes?

Ou era outro cara ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...