Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

John Cena fazendo seu golpe, colocando Big Show em suas costas, esse Big Shown tem 2,13 m de altura e atualmente pesa 200Kg.. nao sei se nessa foto ele ja ta com 200KG pq eu nao acompanho mais, anos atras john cena fez esse mesmo golpe com Big show pesando mais de 200 Kg..

2luzam8.jpg

Editado por Mr. Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não é por aí não

Pelo menos onde sei dos EUA não existe powerlifting/LPO tão facilmente quanto se pensa

Pensar que 160kg é peso de destreinado e 210kg é normal por lá é ilusão, pensar que tudo é muito bom

Essa tabela aqui exemplifica isso http://www.exrx.net/Testing/WeightLifting/DeadliftStandardsKg.html

Dei uma exagerada sinistra sauhsauhsahu

Claro que não tava falando sério. E eu pensei justamente nesse site que você passou, só não lembrava o link. Mas esse negócio de lá ser melhor que aqui, é fato. Cara que começa com 28kg no supino já é considerado foda demais(se bem que essa tabela deve ser de 1RM) mas geralmente vejo a galera começando com uns 20 kg. E lá o esporte, a educação física, contribuem para isso(pra quem não sabe, quando se é noob, qualquer atividade dá carry over).

Isso sem contar o noviço de lá, é o avançado daqui(talvez até elite em academias zuadas). 70 kg no supino, 30----10-----30 é marca de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...