Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

17084_537534332946913_743114686_n.jpg

A "largura" dele é sinistra, além dele ser alto pra cacete, nessa foto parece que ele tá até maior do atualmente (em altura)

Eu também curti bastante o shape do Cavill e não acho que seja "inchegável" naturalmente. Logicamente, não é nada fácil.

Guardadas as devidas proporções, o shape dele parece bastante com o meu: dorsais mais desenvolvidas que o resto do corpo.

Homem de aço rss, também achei o shape dele mt maneiro, e me identifiquei mt com o shape dele, parece mt com o meu, peito, serratil e dorsais superior ao resto do copo, além do cara ser bonito igual eu (hh, Alto, branco do olho claro, e cabelo bem preto.

E também acho o shape dele alcançavel, não é nada absurdo, arrisco até a dizer que ele é natural, sério.. Não vejo a hora de postar minha evoluçãozinha aqui no tópico haha.

As pernas dele tão zuadas (tá bom que ele tá bem seco)

Mas ele parece estar forte. Alguém sabe quanto pesa cada anilha ali ??

Mas acho que aí que tá o ponto, ele tá bem seco, por isso a panturra fica "fina", a minha também é meio assim, olhando de perto elas são bonitas, mas de longe parece vara pau, em foto então, pqp. Idem braços.

Publicidade

Postado

É Hollywood, as anilhas são de isopor e a barra já estava torta antes.

Olha como é um bom ator fingindo esforço.

merece o oscar!

:P

chuto que seja: 25 a vermelha, 20 a azul, (ou 15 a preta) e a outra (a pequena) seja 5.

Mesmo palpite.

Visitante usuario_deletado23
Postado

As pernas dele tão zuadas (tá bom que ele tá bem seco)

Mas ele parece estar forte. Alguém sabe quanto pesa cada anilha ali ??

ranzo, essa foto foi postada na pagina do 9GAG e vi várias pessoas comentando ser 210 kg e algumas dizendo ser 450 lbs (que vai dar quase a mesma coisa), agora não sei se confere kkkk

Postado

Rapaziada, sem choro, metendo a real. 160kg é peso de destreinado no levantamento-terra, pelo menos nos EUA, Rússia e outros países com uma boa educação física na escola...

210kg é carga normal lá fora.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Rapaziada, sem choro, metendo a real. 160kg é peso de destreinado no levantamento-terra, pelo menos nos EUA, Rússia e outros países com uma boa educação física na escola...

210 pra um ator que só começou a treinar de novo pra fazer 1 filme

Só se as drogas derem muita força mesmo

Mas é claro que isso deve ser 1RM

Postado

210 pra um ator que só começou a treinar de novo pra fazer 1 filme

Só se as drogas derem muita força mesmo

Mas é claro que isso deve ser 1RM

Se dúvida tem drugs por trás, mas uma vez alcançando uma marca na vida(que não seja tão extrema) é facilmente alcançável mesmo com um intervalo sem treino muito grande.

De qualquer forma, esse levantamento não deve estar impressionando os conterrâneos.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não duvido que tenha drogas kkk

Só não acho (achava sei lá) que ajudariam tanto na força

Postado

Também não é por aí não

Pelo menos onde sei dos EUA não existe powerlifting/LPO tão facilmente quanto se pensa

Pensar que 160kg é peso de destreinado e 210kg é normal por lá é ilusão, pensar que tudo é muito bom

Essa tabela aqui exemplifica isso http://www.exrx.net/Testing/WeightLifting/DeadliftStandardsKg.html

Postado (editado)

Hugh Jackman sempre tomou bastante veneno para os filmes da franquia X-Men, exceto o primeiro, onde ele estava (se não me engano) com menos de 90 kg (190 cm).

X-Men-hugh-jackman-as-wolverine-19520767

Não sei o peso dele atualmente, mas seu auge foi no Origens, onde ele tinha quase 110 kg, com Bf lá em baixo.

wolverine-2brothers-6601.jpgx-men_origins_wolverine_movie_image_hugh

Aaron Eckhart, para o filme "Entre Anjos e Demônios". Foto desse mês.

21022701_20130725161142444.jpg

All natural.

Editado por Massa Man
Postado (editado)

Hugh Jackman sempre tomou bastante veneno para os filmes da franquia X-Men, exceto o primeiro, onde ele estava (se não me engano) com menos de 90 kg (190 cm).

X-Men-hugh-jackman-as-wolverine-19520767

Não sei o peso dele atualmente, mas seu auge foi no Origens, onde ele tinha quase 110 kg, com Bf lá em baixo.

wolverine-2brothers-6601.jpgx-men_origins_wolverine_movie_image_hugh

ele deve ficar On drogas durante todo o tempo de gravação (filmagem) do filme pra manter esse shape ae ! é muito nitida a diferença do 1 filme pra os mas atuais !! A DENSIDADE E QUALIDADE MUSCULAR DELE MELHOROU ASSUSTADORAMENTE, TREMBO WINS KKK

Editado por marcelo007

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...