Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Tá falando sério ?

To sim, as posicoes tao diferente de foto pra foto, mas não vi muita mudança não. Cresceu os braços?

Acho o shape do Vin Diesel maneiro também, vi em uma page de GH15 no face sobre o suposto ciclo dele:

Enantato de testosterone 700mg por semana durante 12-16 semanas.

Com anavar 100mg diariamente 6-12 semanas para ter uma boa redução de gordura e ganhos de força. A testosterona deu grande ganhos de massa enquanto a oxandrolona deu a ele 2-3kg de massa limpa de graxa.

Finalmente, add materon que eu acredito que ele tenha usado nos seus últimos ciclos.

222667_10151528669768313_897806115_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sempre curti o shape do Vin Diesel (acho que sempre curti mais volume que BF baixo)

/\ Nesse levantamento terra parece que ele está curvado, mas pode ser a posição da foto

To sim, as posicoes tao diferente de foto pra foto, mas não vi muita mudança não. Cresceu os braços?

Cara. É só olhar pra estrutura da criança e perceber que tem bem uns 5 kg a mais na carcaça

NA primeira foto ele tava parecendo muleque fuma crack, já na segunda ele aparenta estar com peso "normal"

Link para o comentário

Curti o shape do Superman no Filme, a musculatura parece natural, sem contar que os pelos também dão a sensação de naturalidade(não que seja, mas):

man-of-steel1.jpg

Suposta imagem do Henry Cavill treinando:

Henry+Cavill+Inside+Henry+Cavill+Man+Ste

eu assisti o filme ele tá com um shape massa , claro que ele teve uma ajudinha ( aes) mais acredito que alguns naturais consigam chegar no shape dele !

obs: o ponto mais forte dele é as costas, as costas dele ficou shoow !

Editado por RodrigZ
Link para o comentário

Acho o shape do Vin Diesel maneiro também, vi em uma page de GH15 no face sobre o suposto ciclo dele:

Enantato de testosterone 700mg por semana durante 12-16 semanas.

Com anavar 100mg diariamente 6-12 semanas para ter uma boa redução de gordura e ganhos de força. A testosterona deu grande ganhos de massa enquanto a oxandrolona deu a ele 2-3kg de massa limpa de graxa.

Finalmente, add materon que eu acredito que ele tenha usado nos seus últimos ciclos.

222667_10151528669768313_897806115_n.jpg

curto o shape dele.

acham q pega com qts ciclos?

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

curto o shape dele.

acham q pega com qts ciclos?

Com toda sinceridade do mundo.

Com esse BF

Com esse volume aí...

...Preparem as pedras...

Depois de alguns anos suados sem roids vc consegue se fizer tudo "certinho"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...