Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Às vezes corre até uma lágrima...rs

eu ia falar isso hahahaha ... que da vontade de chorar dependendo do programa ... tem uns que são foda .. lembro de um que o gordinho foi morar no carro .. putz esse eu fiquei triste hahahaha

Postado

se liga no terry crews

nunca tinha visto esse video manero, sou fã desse cara vei, ele e o dwayne jhonson (the rock) pra mim sao os melhores. eu acho que ele deveria esta no filme pain and gain que vai sair, do the rock. os dois sao os atores mais sinistro que tem!

Postado

Tava assistindo tv ontem e vi esse cara aqui no programa de perda de peso. É o Chris Powell. Tem um shape legal tb:

Chris-Powell-Personal-Trainer-09.jpg

Chris-Powell-Personal-Trainer-17.jpg

massa o shape do cara,mas achei o abdomen dele um pouco estranho,a estética.

Postado (editado)

Tava assistindo tv ontem e vi esse cara aqui no programa de perda de peso. É o Chris Powell. Tem um shape legal tb:

Chris-Powell-Personal-Trainer-09.jpg

Chris-Powell-Personal-Trainer-17.jpg

mais um que não é natural kk !

Editado por gil565
Visitante usuario_deletado17
Postado

eu ia falar isso hahahaha ... que da vontade de chorar dependendo do programa ... tem uns que são foda .. lembro de um que o gordinho foi morar no carro .. putz esse eu fiquei triste hahahaha

Tem uns que emociona mesmo.

Lembro de uma vez que o cara tava lá correndo na rua empurrando um carrinho cheio de peso, aí veio um cara de rua e ficou vários metros atrás dele xingando e chamando de gordão e tal, morrendo de rir dele.

Aí esse cara aí que é o treinador quase deu uma voadora no mendigo, foi lá bravão e falou altas coisas pra ele, achei que ia rolar porrada;

Postado

Acho que eu vi esse... Era um cara mais velho e tinha um filho com paralisia cerebral que morreu em meio ao protocolo de perda de peso dele. Foi o mais tenso que vi... Depois ele perdeu o emprego e foi morar no carro....

massa o shape do cara,mas achei o abdomen dele um pouco estranho,a estética.

É... o abs dele é meio diferente da geral mesmo, Thiago.

e tb acho mesma coisa do peitoral...

frango bovino like a zyzz

O peitoral, acho normal, mesmo....

mais um que não é natural kk !

Vai saber né!?!? kkk

Tem uns que emociona mesmo.

Lembro de uma vez que o cara tava lá correndo na rua empurrando um carrinho cheio de peso, aí veio um cara de rua e ficou vários metros atrás dele xingando e chamando de gordão e tal, morrendo de rir dele.

Aí esse cara aí que é o treinador quase deu uma voadora no mendigo, foi lá bravão e falou altas coisas pra ele, achei que ia rolar porrada;

Esse, acho que esse eu não vi... que phoda, hein!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...