Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

40cm contraido frio 36,5 relaxado frio

tem nego q fala q tenho 42 msm sempre foi assim

deem uma olhada no andrey q é o terceiro e no primeiro, eles tem as mesmas medidas, só q o primeiro é mais alto, a impressão dele de maior acho fera

pow vc tem 1,85 de altura ? 40cm ficou legal em vc, pela sua altura era pra 40cm aparenta menos volume, mais pela foto o seu bf não parece ser alto então pode ser isso que valoriza bastante o braço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti os ombros. Já ciclou? (só por curiosidade, tenho uma teoria sem base de que os ombros de um natural muito raramente ficam com um aspecto parecido com o de um não natural, mesmo que o volume em geral se iguale.)

tbm curti, e tbm tenho essa mesma teoria sua, sempre vejo os ombros de nego que ja ciclou ser bem mais bola ( mais redondo) comparado com o meu e outros amigos que tenho que são naturais e treinam a algum tempo e ainda não tem um ombro assim

obs: o conjunto de ombro e braço assim com um bf mediano (10-11%) deixa o shape bem foda !

Editado por GUGA19
Link para o comentário

nunca ciclei,o máximo q tomei foi oxyelite, antigamente eu ia academia mais por hobby, cheguei a 113kg, 1,82m com bf em 24,5% 40cm biceps relaxado frio, estou em cutting ainda, eu estava querendo fazer um ciclo de EC tentar deixar bf em 8%, hj devo estar com 12% bf, e depois começar meu primeiro ciclo com AE, que seria ENANTATO+STANO durante 10 semanas

deem uma olhada no que estou querendo fazer

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130205-avaliacao-ciclo-ec-depois-enanstano/#entry1677309

os meus ombros eu comecei a focar nele a 2 meses fazendo drops sets treino intenso mesmo, e consegui ganhar bem, agora preciso focar bastante peitoral

meu treino esta dividido assim

A- PEITO/OMBRO

B- COSTAS/ANTEBRAÇO

C- PERNAS

D- PEITO/OMBRO

E- BÍCEPS/TRÍCEPS

somente no treino de peito estou pegando bem pesado agora

o treino de peito esta assim

Supino inclinado 3 series normais ate falha+4 series de drop ate falha

crucifixo reto 4 series ate a falha

Voador 3 series+ 5 de drop ate a falha

crossover 4series ate a falha

crucifixo inclinado 2 series normais ate falha+2 drops

Editado por Royal
Link para o comentário

nunca ciclei,o máximo q tomei foi oxyelite, antigamente eu ia academia mais por hobby, cheguei a 113kg, 1,82m com bf em 24,5% 40cm biceps relaxado frio, estou em cutting ainda, eu estava querendo fazer um ciclo de EC tentar deixar bf em 8%, hj devo estar com 12% bf, e depois começar meu primeiro ciclo com AE, que seria ENANTATO+STANO durante 10 semanas

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130205-avaliacao-ciclo-ec-depois-enanstano/#entry1677309

então sua genetica pra ombro é muito boa !

Link para o comentário

os meus ombros eu comecei a focar nele a 2 meses fazendo drops sets treino intenso mesmo, e consegui ganhar bem, agora preciso focar bastante peitoral

meu treino esta dividido assim

A- PEITO/OMBRO

B- COSTAS/ANTEBRAÇO

C- PERNAS

D- PEITO/OMBRO

E- BÍCEPS/TRÍCEPS

somente no treino de peito estou pegando bem pesado agora

o treino de peito esta assim

Supino inclinado 3 series normais ate falha+4 series de drop ate falha

crucifixo reto 4 series ate a falha

Voador 3 series+ 5 de drop ate a falha

crossover 4series ate a falha

crucifixo inclinado 2 series normais ate falha+2 drops

se possivel mano posta uma foto do shape ae ! só to achando muito volumoso esse teu treino de peito !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...