Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

matthew mcconaughey nunca assisti um filme do cara so sei que ele existe pq os outros falam

shape legal pois tem 43 anos foda-se se toma as paradas o cara tem 43 anos eh rico e famoso e ainda sempre esta em forma

matthew-mcconaughey-13761.jpg

matthew-mcconaughey.jpg

112.jpg

tumblr_mf6imt7wNY1rt7dfjo1_400.jpg

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Já vi uma reportagem que ele acha que treinar toma muito tempo da vida, então ele faz só treino em circuito, coisa de 15 minutos.

E deve ser um fullbody ainda por cima

Postado (editado)

Já vi uma reportagem que ele acha que treinar toma muito tempo da vida, então ele faz só treino em circuito, coisa de 15 minutos.

E deve ser um fullbody ainda por cima

pode ser malandragem dele pra nao pagar de fissurado pelo corpo quando os leigos me perguntam se faço dieta eu digo que nem faço treino ha muito tempo, minha genetica eh abençoada e como de tudo, na verdade como de tudo mesmo, mas faz parece que eu como soh porcaria igual eles

Editado por Ribéry
Postado

Pode ser isso tbm...

Vai saber né. Mas o shape dele é legal mesmo, nessa idade a maioria tá gordo e com colesterol lá nas alturas

Postado

/\ Não sei se ele cata elas (vai ver é casado e fiel, nunca se sabe) mas que elas se jogam em cima dele igual chuva, pode ter certeza.

Postado (editado)

Caraca. Olha de quem o The Rock herdou a brutalidade.

Ele e o pai:

17f8bb3ad6bc11e2b98822000aaa0338_7.jpg

/\ o pai dele também foi da WWE pô

aliás o avô também:

highchiefpetermavia_man_bio.png

Eu comentei isso ontem na academia, meu pai nem para ter sido maromba.. HAHAHAHAHHAHA

Seria meio caminho andado ter nascido neste meio já .. HAHAHAHAHAHAHAHA

Editado por Leiser1986

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...