Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Achei muito feios esses trevos aí. Meio que não há harmonia entre eles e as outras tatuagens.

[2]

Acho que é pq o corpo todo tá com tatoo preta e do nada tem aquele verdão na barriga

Postado

[2]

Acho que é pq o corpo todo tá com tatoo preta e do nada tem aquele verdão na barriga

fora aquela marca de beijo ...

o cara é meio sem noçao kkkk

mas o shape ta massa...

Postado

curti a barba, no braço acho mais massa umas tattos coloridas, pelo menos em um deles

tattoo colorida é muito metrosexual,imagina um braço um pouco colorido com aqueles trevos,nossa,ui,sai do armario rapaz....

Postado

tattoo colorida é muito metrosexual,imagina um braço um pouco colorido com aqueles trevos,nossa,ui,sai do armario rapaz....

Que nada cara. Tatuagem fechando o braço é muito estilosa, se puder mesclar com uma arte colorida fica mais foda ainda (e a mulherada adora). O único problema é que a manutenção é cara, visto que a arte é mais detalhada.

PS: Trevo do cara foi foda hein, muito gay. uauhhahua

mateus-verdelho.jpg600full-mateus-verdelho.jpgtumblr_mddq2hPoXR1qgs27ro1_500.jpgtumblr_mmr6h0NUsG1s3y2tco1_500.jpg

O nome desse cara é Mateus Verdelho e ele é modelo e ex-marido, ou alguma merda assim, de uma panicat famosa. Toda mulher que vê as tatuagens dele curte o trabalho.

Postado

galera haterando o cara só pq tem um shape razoável e deve cair mulher em cima ashueashue

enfim, nem precisei me explicar, o cara ali em cima falou td sobre as tattos coloridas

ps: tb nao gostei dos trevos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...