Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho que no BF que o Chris Hemsworth tava, acho que dava pra pegar sim.

Acho que o BF tava 12%, achei um pouquinho alto, não sei se era a foto ou a retenção, mas...

1,92 de altura, 12% BF dá para catar 46 de braço sim, na luta, mas dá, talvez até uns 47 cm.

abs

o bf dele estava entre 10-12%.

Postado (editado)

Só não entendo a relação que algumas pessoas fazem entre ser alto e conseguir volume. Tudo bem se o cara fugir muito aos padrões, tipo mais de 2,10m. Conheço vários caras altos e volumosos e outros baixos e com dificuldade em pegar volume...

Editado por Peter Griffin
Postado

Só não entendo a relação que algumas pessoas fazem entre ser alto e conseguir volume. Tudo bem se o cara fugir muito aos padrões, tipo mais de 2,10m. Conheço vários caras altos e volumosos e outros baixos e com dificuldade em pegar volume...

Acho que a referencia não foi de ser alto e ter dificuldade pra ganhar massa ou vice e versa,mas sim em conseguir "mostrar a massa",não compreendi muito bem tua citação.

Postado

cho que a referencia não foi de ser alto e ter dificuldade pra ganhar massa ou vice e versa,mas sim em conseguir "mostrar a massa",não compreendi muito bem tua citação.

Foi relativo a esse comentário:

como aj foi dito ele e alto, e por isso tem q ter mais volume ainda ra ficar visulamente estetico, sei bem o q e isso pq tenho 1,87.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Bom dia

Eu só não entendo porque as pessoas relacionam a qualidade de um físico apenas pelo tamanho do braço. Não levam em conta o resto? "Ah, não dá pra pegar X de braço com Y% bf naturalmente".

Na verdade, o braço é uma das coisas que "menos dou atenção".

Postado

Bom dia

Eu só não entendo porque as pessoas relacionam a qualidade de um físico apenas pelo tamanho do braço. Não levam em conta o resto? "Ah, não dá pra pegar X de braço com Y% bf naturalmente".

realmente, pareçe que o primeiro olhar para um shape são os braços !

Postado

Bom dia

A referencia é por ser algo que todos tem uma base sobre "tamanho do braço",muita gente iria achar estranho essa frase "ah,115 de peito com 8% de BF não se pega natural",muitas pessoas estranhariam pelo fato de não ter uma base sobre o que é grande ou o que é pequeno no restante do corpo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...