Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos


strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Obliquos aparentes né, não desenvolvidos....

De qualquer forma, pois é, galera se matando, ciclando os diabo aí pra ficar ogro na verdade pro padrão das mulheres só precisaria de um cutting bem feito

Mas, se formos pensar em mulher, é subjetivo também, pq um homem que se tornou grande, tem mais confiança e se torna um macho alpha sobre um homem normal, então vai comer mulher também.

Outra que homens ciclando são quimicamente mais atraentes pra mulher também ahuahu

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando outros topicos peguei algumas fotos do padrão de shape que 90% das mulheres gostam. digo isso por já ter escutado muita mulher dizer isso !

BladeTrinity002.jpg

Chris-Evans-shirtless-Whats-Your-Number.

0.jpg

lucas_malvacini_04.jpg

OBS: E A GALERA SE MATANDO PRA FICAAR OGRO KKK

concordo ! um shape desses atrai muitas mulheres, pois um shape desse já está a cima do padrão de normal na sociedade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo argumento esse seu kk então quem é ''definidinho'' é mane e otario ? kkkk

é uma fase de uma musica, nao significa q tenha q ser levada ao pe da letra lol.

tipo eu curto mais os shapes ao estilo lazar, e podem acreditar elas falam q acham feio o cara tem + de 42 de braço com o bf baixo, mas na real nao acham nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma fase de uma musica, nao significa q tenha q ser levada ao pe da letra lol.

tipo eu curto mais os shapes ao estilo lazar, e podem acreditar elas falam q acham feio o cara tem + de 42 de braço com o bf baixo, mas na real nao acham nao.

mano lazar, jeff seid etc são grandes pra caramba tipo 45-46cm de braço seco ! vc ja viu alguém com isso na rua ? se vc já viu sabe do que eu to falando, por foto e video é uma coisa, pessoalmente é outra totalmente diferente, vc se assusta kk em questão da preferencia das mulheres esses kras das fotos ai tem shapes mais ''normais'' mais já são melhores que a grande maioria, um shape desse na sociedade atual onde a vida é corrida já se destaca bastante por isso as mulheres tem uma preferencia maior talvez !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho 1,87 quase 1,90 ( jura kkkkk)

espero chegar aos 1,90 ainda tenho 16 anos q fiz em fevereiro, meu objetivo é chegar a 46 de braço e 6 de bf, depois espero manter nos 8-9 de bf.

EDIT: se tinha 46 de braço nao sei, mas ja vi caras grandes, e realmente o barato é loco.

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...