Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos


strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Cara essa galera é uma polemica acham que 1 ciclo vao matar voces?(Não levem no sentido de apologia porfavor) meu deus e essa parada ai de ter que ciclar muito pra poder ter um corpo bacana ou nao alcançar o corpo de alguma dessas galeras naturais ai é so balela, ja vi uma galera supostamente natural que vai começar a ciclar coloca foto antes e depois sendo que o nego ja era grande (Bem maior que a maioria desses caras ai que voces postaram fotos) e o depois é puts uma diferença grotesca , ja vi muito nego com shape massa com apenas 1 ciclo na carcaça, agora pensem se ciclar mata etc como esses porras como o Coleman,Phill não morrem ? esses caras tomam doses cavalares e ciclos gigantesssss a galera acha que esses fisiculturistas ai é na deca x dura kkkkk stano x dura x diana , procurem depois algum ciclo dessa galera ai pra voces terem uma ideia, outro dia bati num topico de um forum ingles comentando um suposto ciclo de um fisiculturista ae e eu fiquei assustado de tanta droga usada , abraços

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato.

supostamente o crack mata em menos de 1 ano de uso, so que volta emeia tem uns caras q fala q já usam a 10 anos , e saíram agr e talz....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[

não uso crack nem prentedo usar lol.

Nem em cutting? lol, você me faz rir. Ninguém fica seco like a zyzz sem crack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato.

supostamente o crack mata em menos de 1 ano de uso, so que volta emeia tem uns caras q fala q já usam a 10 anos , e saíram agr e talz....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[

não uso crack nem prentedo usar lol.

Eu acredito que em geral, o nosso corpo aguenta MUITO mais do que nós imaginamos, mas é aquele negócio... Mente sã, corpo são...

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...