Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sempre rola umas locais nesses Men's Physhique nos ombros e nas panturrilhas mesmo, eu acho que deixa o ombro horrível.

É só ver por essa foto que postaram antes, ombro desse cara da esquerda, fica muito melhor do que esse ombro deformado de localizadas.

65618_415186155246844_678803025_n.jpg

Postado

não sei ao certo se é ADE, synthol, mas é localizada né, tudo meio parecido... é que na mens tu não segura um ombro tão grande pra apresentar em palco né, e eles tem que dar um jeito de não parecerem finos

e sim, muito foda a braçola desse fdp da esquerda, não só o ombro ahuhaua

Postado (editado)

não sei ao certo se é ADE, synthol, mas é localizada né, tudo meio parecido... é que na mens tu não segura um ombro tão grande pra apresentar em palco né, e eles tem que dar um jeito de não parecerem finos

e sim, muito foda a braçola desse fdp da esquerda, não só o ombro ahuhaua

pq na mens não da pra segurar um ombro grande ? não basta ser proporcional aos braços ?

Editado por RodrigZ
Postado

Aí que tá mano, se vc ver o resto do corpo dos caras, tá, eles são grandes, mas não são monstros, tem um shape que muito nego tem, um amigo meu competiu na mens, e o que conta é o aspecto em V peitoral, ombro e abdomem, no tamanho que eles estão, o ombro não taria tão saltado, o que dá aquele aspecto em V, que os classicos tinham, querendo ou não, é bonito, aí vai fazer o que? treinar só ombro? não dá...

Mas não to dizendo que todos que competem na mens usam localizada, meu amigo nao usou...

Tape os deltoides nas fotos e observe o braço dos caras (biceps e triceps) nao parece mais tão grande né?

Postado

Jaco de Bruyn não é mais fitness kkkk, ombros monstruosos mas fica horrível, se fosse menor e mais fibrado seria loco mas quer tacar seo ai vai ficar igual o rich piana jajá kkk moldado a seo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...