Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos


strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Esse Mariano já treinou na minha academia, eu não tava na hora, mas diz que é mó escrotão, sertanejo é gente bosta mesmo...

Sendo que na semana que retrocedia os caras do Detonautas tinham ido lá também e todo mundo elogiou o comportamento deles, galera gente boa e tal.

Pra ver né, qq é pia de bosta e músico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mariano já treinou na minha academia, eu não tava na hora, mas diz que é mó escrotão, sertanejo é gente bosta mesmo...

Sendo que na semana que retrocedia os caras do Detonautas tinham ido lá também e todo mundo elogiou o comportamento deles, galera gente boa e tal.

Pra ver né, qq é pia de bosta e músico...

Eu também não gosto do estilo sertanejo, era bom quando era da época zezé, leandro e leonardo... mas tem vários músicos que treinam

Um deles é o Mi do Gloria, só que ele é super baixinho aí tem volume, é o cantor, a música é boa pra treinar ahuah pega aí no vídeo

Editado por gabijuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá né, mas é complicado, quem já tem estrutura é bem mais fácil parecer grande, deve tá com uns 40, talvez, ou não, pq ele tá bemmm seco.

Pro tórax tinha que fazer uns exercícios compostos mesmo, pra alargar, tipo pullover, tentou por mais massa nos ombros e trapézio...mas vai saber, sepa o cara já fez e não dá mesmo...

Eu acho que são os ossos mesmo cara, sei lá, esses caras treinam acompanhados com os melhores e mais entendidos profissionais, o que a gente sabe hoje no hipertrofia, depois de anos de teste e falha, o mion já sabiam lá quando começou a treinar

então to Fu## pq tbm acho que tenho o torax fino :( e agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariano do Munhoz e Mariano (pesquisem aí, eu curti o shape, ainda mais pro cara q faz 26 shows por mês, fora bebedeira e tudo rs)

Caio Castro

b0c21dc0ad5911e283f722000a1fbd91_6.jpg

9dd304149c8711e2b97522000a1f97e9_6.jpg

Um outro cara do sertanejo, conheço por instagram só, meio retido

4f2d1c6ac73311e2ade722000a1faea4_6.jpg

93281ad6bbf911e292c422000a1fbe6b_6.jpg

8ffe74aeb80c11e28a8922000a1faffc_6.jpg

Isso aí, gosto de shapes assim, alcançáveis pelo menos pra mim

PQP EIM CARA... FALA SÉRIO PRA FICAR ASSIM BASTA SAIR DA ACADEMIA... FALA SÉRIO... VERGONHOSO VC SE INSPIRAR NESSES CARAS E FALAR QUE É ALCANSÁVEL... INSPIRE SE NOS MELHORES PARA PODER SER PELO MENOS UM TERÇO DELES... PENSAR PEQUENO E PENSAR GRANDE DA O MESMO TRABALHO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP EIM CARA... FALA SÉRIO PRA FICAR ASSIM BASTA SAIR DA ACADEMIA... FALA SÉRIO... VERGONHOSO VC SE INSPIRAR NESSES CARAS E FALAR QUE É ALCANSÁVEL... INSPIRE SE NOS MELHORES PARA PODER SER PELO MENOS UM TERÇO DELES... PENSAR PEQUENO E PENSAR GRANDE DA O MESMO TRABALHO...

Respeito tua visão mas não acho vergonhoso, eu estou longe desses shapes até porque treino há pouco tempo, então por que não posso me espelhar?

Quando alcançar o shape assim, posso ir pensando sempre pra frente...não entendi mesmo o negócio de "vergonhoso" e "pensar pequeno"

Outros bem melhores aí \/

Matt Shadows, cantor

matt+shadows.jpg

tumblr_lykzzhh9cK1qefq9xo1_500_thumb.jpg

281x211.jpg

a7x-avenged-sevenfold-matt-shadows-Favim

Aqui mostra ele fazendo um supino hauahua

Canta muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP EIM CARA... FALA SÉRIO PRA FICAR ASSIM BASTA SAIR DA ACADEMIA... FALA SÉRIO... VERGONHOSO VC SE INSPIRAR NESSES CARAS E FALAR QUE É ALCANSÁVEL... INSPIRE SE NOS MELHORES PARA PODER SER PELO MENOS UM TERÇO DELES... PENSAR PEQUENO E PENSAR GRANDE DA O MESMO TRABALHO...

nao sei tu, mas eu nao tenho essa genetica, nao consigo pegar o shape do caio castro, sentado no sofa, comendo doritos.

na minha genetica isso nao é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...