Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o que vc acha de homem fazendo nutrição ? se eu não for o unico homem ja fico feliz kk !

acho normal, tem muito homem que faz também, la vc vai encontrar uma galerinha da maromba legal

Postado

MANO, ENTROU OUTRO DIA NO FÓRUM E JÁ TÁ METENDO O LOKO.

Putz...

__

Pode crer.

Tou até agora tentando lembrar o nome do leitor.Tem o google, mas queria lembrar de cabeça.Putz, sabia até ontem o nome desse cara...

abs

Pior que eu tambem não lembrei de cabeça,eu vi na tela quente "A verdade nua e crua" ai me lembrei do 300,nossa,diferença enorme....

OBS:Nome do cara é Gerard Burtler,1,88 de altura,88 kg,43 anos.Abraços

Postado

Pior que eu tambem não lembrei de cabeça,eu vi na tela quente "A verdade nua e crua" ai me lembrei do 300,nossa,diferença enorme....

OBS:Nome do cara é Gerard Burtler,1,88 de altura,88 kg,43 anos.Abraços

pow 1,88 foda esses atores ai com shapes legais são todos altos '-' do que eu mais conheço que possui estatura mediana é o Tom Hardy, Jason Statham, e o Mark Wahlberg

dos altosque conheço com shape foda tem :The Rock, Chris Evans(Capitão América), o ator de thor, Terry Crews, Gerard Butler, Vin Diesel, Hugh Jackman, Ryan Renolds, Christian Bale

Postado (editado)

vai estudar bioquimica hhehe :D

ou então seria

nutrição com doutorado em nutrição esportiva e pós em bioquímica...

qdo eu acabr tudo isso os humanos já estarão andando com peças cibernéticas

kkkkkkkk

O Programa de Pós-Graduação em Bioquímica é gratuito e a maioria dos estudantes recebe bolsas de agências de fomento como o CNPq, CAPES e FAPESP. O Programa aceita estudantes provenientes de cursos de graduação diversos, incluindo (mas não limitado) a formandos em biologia, química, farmácia, agronomia, bioquímica, ciências moleculares, ciências básicas da saúde, ciências biomédicas, medicina, odontologia, medicina veterinária, nutrição, educação física, engenharias, matemática e física.

http://www2.iq.usp.br/bioquimica/pos/selecao.html

Editado por planeta
Postado

pow 1,88 foda esses atores ai com shapes legais são todos altos '-' do que eu mais conheço que possui estatura mediana é o Tom Hardy, Jason Statham, e o Mark Wahlberg

dos altosque conheço com shape foda tem :The Rock, Chris Evans(Capitão América), o ator de thor, Terry Crews, Gerard Butler, Vin Diesel, Hugh Jackman, Ryan Renolds, Christian Bale

Pior que é bem nessas cara,eu tenho 1,79 e agora me sinto baixinho,to até com vergonha de sair na rua agora hahahaa.Mas pior que shape grandão só combina com acima de 1,85,na minha opnião,se for tipo minha altura,quase 1,80,45 cm biceps ia ficar bem escrotão,mas 45 cm em 1,88 iria ficar massa,me indigno com isso.

Postado

acho normal, tem muito homem que faz também, la vc vai encontrar uma galerinha da maromba legal

é isso !! conheço poucos homens que fez ou faz nutrição, na verdade só o marido de Ivete Sangalo kk !

Postado

Sabe o que eu acho mais engraçado, é que ninguém (digo a grande maioria) tem um shape pelo menos pareçido com o shape do chris hemsworth no filme Thor aqui no forum, tem nego aqui do forum que cicla e não chegou nem na metade ainda ! esse kra teve uma equipe em vantagem dele Nutricionista TOP, Personal Trainer TOP, Aes TOPs, Medicos TOPs tudo pra ele chegar em um shape grande com os minimos efeitos colaterais e ele conseguiu ! no Brasil são casos raros de nego normal e natural (mero mortal) que tem um shape grande como o dele .

chris-hemsworth-in-shirtless-with-black-

É isso aí mesmo. O esquema é ter acesso ao que há de melhor e "viver" para isso. É o trabalho dos caras ficar assim, a grande maioria aqui tem mais o que fazer da vida, tem rotina de trabalho que consume ou atrasa uma alimentação, tem a namorada que "come" um dia da academia, dentre outras coisas.

Quando vc tem acesso:

http://projectthor.com/2011/11/thor-chris-hemsworth-before-and-after-workout/

http://steroidjunkie.com/taylor-lautner-steroids/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=taylor-lautner-steroids

Postado (editado)

É isso aí mesmo. O esquema é ter acesso ao que há de melhor e "viver" para isso. É o trabalho dos caras ficar assim, a grande maioria aqui tem mais o que fazer da vida, tem rotina de trabalho que consume ou atrasa uma alimentação, tem a namorada que "come" um dia da academia, dentre outras coisas.

Quando vc tem acesso:

http://projectthor.com/2011/11/thor-chris-hemsworth-before-and-after-workout/

http://steroidjunkie.com/taylor-lautner-steroids/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=taylor-lautner-steroids

exato, ele se dedicou completamente 24hrs por dia pra pegar esse shape !

Obs: não manjo de Ingles mais o kra ta fazendo um Projeto Thor ali kk ? pq se foi isso ele ganhou foi muito BF !

Editado por gil565

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...