Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

o exame de testo não prova nada

é só usar uma dose de reposição logo no pós-ciclo, quando a testo estará baixa depois de uns dias da ultima injeção de testo de vida ultil de poucos ;; daquelas testos que usa dsdn... muito fácil fazer isso aih, pqp

tem quem acredita nisso?

aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Planeta, se o exame não prova nada o que prova ? Quer dizer que qualquer corpo malhado é resultado de injeções ?

Fala sério... O cara sempre fez exercício, sempre foi saudável. Participou de um projeto com acompanhamento de nutricionista. Comeu bem todos os dias, com suplementos, malhou com acompanhamento de personal.

COnseguiu um corpo legal, desejo da maioria. Mas que não é grande, gigante nem nada. Ficou sarado, seco, definido. É impossivel conseguir isso sem injeção ?

Link para o comentário

Concordo, quem dera fosse facil assim, só correndo, quem fala que é facil ficar assim é porque não sabe o que é perder peso, muito peso, não sabe o que é ficar 30min numa esteira todo santo dia, não sabe a luta diaria de quem se empenha pra ficar assim ou parecido.

tá louco cara, mas tu treina faz quanto tempo pra achar difícil chegar num shape desses?

Link para o comentário

Planeta, se o exame não prova nada o que prova ? Quer dizer que qualquer corpo malhado é resultado de injeções ?

Fala sério... O cara sempre fez exercício, sempre foi saudável. Participou de um projeto com acompanhamento de nutricionista. Comeu bem todos os dias, com suplementos, malhou com acompanhamento de personal.

COnseguiu um corpo legal, desejo da maioria. Mas que não é grande, gigante nem nada. Ficou sarado, seco, definido. É impossivel conseguir isso sem injeção ?

hahahahaahahhahahhahahahahaahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahaha

ahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahhahahahahahhah

hahahhaahahahhaahhahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahhahahahahhahhahaha

ahahahhahaahahahahhahaahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahhhahahahhahahahahahha

sim.

tu nunca, NUNCA,

NUCA! vai ser grande e definido sem injetar.

Link para o comentário

tá louco cara, mas tu treina faz quanto tempo pra achar difícil chegar num shape desses?

2 meses, nãaao, não acho dificil não, só acho dificil ficar correndo e ficar assim, voce fala do shape do cr7 né? tiver um shape desse, to satisfeito, muito satisfeito!

Editado por Waggamama
Link para o comentário

Porque ele apagou os comentarios de quem pediu pra ele postar exame de LH e FSH? HASSUAHHSAUASHUHSAUSAH

Link para o comentário

Porque ele apagou os comentarios de quem pediu pra ele postar exame de LH e FSH? HASSUAHHSAUASHUHSAUSAH

hum, ele apagou... eu vi na epoca uns caras perguntando... ele só respondia: ta ai, acredita qm quiser ,n sei oq.

Editado por Waggamama
Link para o comentário

2 meses, nãaao, não acho dificil não, só acho dificil ficar correndo e ficar assim, voce fala do shape do cr7 né? tiver um shape desse, to satisfeito, muito satisfeito!

ahh tá, eu também acho que correndo não fica assim, pq querendo ou não tem um pouco de massa magra.

Enfim, vc acha o corpo ideal pq treina há pouco tempo, espere uns meses/anos hahuahahu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...