Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sabe o que eu acho mais engraçado, é que ninguém (digo a grande maioria) tem um shape pelo menos pareçido com o shape do chris hemsworth no filme Thor aqui no forum, tem nego aqui do forum que cicla e não chegou nem na metade ainda ! esse kra teve uma equipe em vantagem dele Nutricionista TOP, Personal Trainer TOP, Aes TOPs, Medicos TOPs tudo pra ele chegar em um shape grande com os minimos efeitos colaterais e ele conseguiu ! no Brasil são casos raros de nego normal e natural (mero mortal) que tem um shape grande como o dele .

chris-hemsworth-in-shirtless-with-black-

Esse Wesley do BBB concerteza ja fez ciclos, ele pode ter consolidado a MM que ganhou e por isso ele não catabolizou tanto enquanto estava no Big Brother, pois MM solida é muito dificil de perder tão rapido assim (fora que la no bbb tem academia pra manter).

wes.jpg?1301174051

Editado por gil565

Publicidade

Postado

Esse fórum ta ficando insuportável em algumas áreas de boa........ como postaram já ai o shape do ator que fez Thor, é bem irado, estético acho que fosse pra copiar um seria o dele mesmo.

MANO, ENTROU OUTRO DIA NO FÓRUM E JÁ TÁ METENDO O LOKO.

Putz...

__

O shape do "Leonidas" do 300 era bem massa tambem...

Pode crer.

Tou até agora tentando lembrar o nome do leitor.Tem o google, mas queria lembrar de cabeça.Putz, sabia até ontem o nome desse cara...

abs

Postado

Sabe o que eu acho mais engraçado, é que ninguém (digo a grande maioria) tem um shape pelo menos pareçido com o shape do chris hemsworth no filme Thor aqui no forum, tem nego aqui do forum que cicla e não chegou nem na metade ainda ! esse kra teve uma equipe em vantagem dele Nutricionista TOP, Personal Trainer TOP, Aes TOPs, Medicos TOPs tudo pra ele chegar em um shape grande com os minimos efeitos colaterais e ele conseguiu ! no Brasil são casos raros de nego normal e natural (mero mortal) que tem um shape grande como o dele .

chris-hemsworth-in-shirtless-with-black-

Esse Wesley do BBB concerteza ja fez ciclos, ele pode ter consolidado a MM que ganhou e por isso ele não catabolizou tanto enquanto estava no Big Brother, pois MM solida é muito dificil de perder tão rapido assim (fora que la no bbb tem academia pra manter).

wes.jpg?1301174051

ainda mais que esse wesley é médico pega logo na farmacia sauhuhuhsauh

Postado (editado)

eu pretendo fazer Nutrição, só estou meio com receio de só ter eu de Homem na sala kkkk

e por que vc teria medo disso? kkkk

vai ser REI

eu quero criar hipóteses e fazer estudos... com "suplementos" ... até mesmo EAs... teria que ser médico ?

Editado por planeta
Postado

e por que vc teria medo disso? kkkk

vai ser REI

eu quero criar hipóteses e fazer estudos... com "suplementos" ... até mesmo EAs... teria que ser médico ?

vai estudar bioquimica hhehe :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...